Colocado por: Quem?Eu?Para cada divisão passo um cabo CAT 6 e um cabo coaxial, correcto? É isto a que eles se referem distribuição estrela?Não, a estrela é no sentido de ter todos um unico ponto comum de origem e diversos pontos de chegada\ligação,
Colocado por: Quem?Eu?Nas tomadas finais em cada divisão opto por uma mista (coax+rj45) ou duas separadas?
Colocado por: Quem?Eu?se forem separadas na rj45 posso colocar uma dupla?Sim
Colocado por: Quem?Eu?Se optar pela tomada de 2 saídas rj45, posso colocar telefone e dados no mesmo cabo ou tenho de passar cabo CAT 6 para o telefone (eu sei que esta pergunta também está relacionada com o local do router)?
Colocado por: Quem?Eu?Como neste modelo de caixa só tenho 5 saídas de coaxial, posso "repicar" o coaxial entre 2 caixas?
Colocado por: Quem?Eu?Posso repicar o CAT 6
Colocado por: Quem?Eu?router que pretendo colocar dentro do CATI só tem 4 saídas ethernet e 2 de voz? Será que a meo têm routers de maior capacidade?
Colocado por: Quem?Eu?Para finalizar alguém me explica o que significa: ZAP e SC/APC?
Colocado por: Quem?Eu?Por exemplo quero telefone, dados e coaxial só no escritório e na sala. Passopara cadadivisão 2 cabos CAT 6 e 1 coaxial, ou seja 3 cabos no tubo respectivo da divisão?
Colocado por: Quem?Eu?A atenuação do coaxial depende da distância ou da resistência que as tomadas fazem ao sinal?
Colocado por: Quem?Eu?Repicar na distancia mais curta ajuda a diminuir o problema? ou tenho de escolher umas tomadas especiais de corrida?se for do emo pode usar uma tomada de passagem e repicar para outra, que não deve perder muito sinal,
Colocado por: Quem?Eu?Pode desenvolver essa do switch básico?
Colocado por: Quem?Eu?3- Pode desenvolver essa do switch básico? não cheguei lá... sou como o switch...Na realidade nem sei o que é um switch!