Colocado por: 1255Como o meu avô já faleceu (1998) e nós somos as únicas herdeiras nunca averbamos essa transmissão de posse na conservatória.
Colocado por: Erga Omnesessa história deve estar mal contada... de qualquer forma eu apresentava uma denúncia pelo crime de falsas declarações
atualmente estão inscritos, Manuel(avô), Maria(mãe), anabela (eu), Paula(irmã), sendo que o Manuel já morreu (1998) e agora deve constar aquisição Maria por sucessão (Maria é única herdeira de Manuel) É esta ultima que falta.
estão inscritos, Manuel(avô), Maria(mãe), anabela (eu), Paula(irmã), sendo que o Manuel já morreu (1998) e agora deve constar aquisição Maria por sucessão (Maria é única herdeira de Manuel) É esta ultima que falta.
O meu avô, mãe, irmã e eu, somos proprietárias e cultivamos um predio rustico desde 1974
Colocado por: Anabela CorreiaNão está nada pendente na conservatório porque o sr em causa ainda não conseguiu fazer a escritura
Colocado por: Anabela CorreiaMandou por os editais
Colocado por: Anabela CorreiaÉ apenas usurpação. A minha mãe recebe todos os anos da casa do douro autorização para produção de vinho do porto e a respetiva transferência bancaria por vender as suas uvas. Tudo do ivpd. Assim eu não tenho nada a provar, quem me quer roubar é que sim. Não está nada pendente na conservatório porque o sr em causa ainda não conseguiu fazer a escritura, mas pode sempre ir tentando até conseguir. Esse é a minha questão, eu quero estar tranquila que não me vão tentar roubar.