Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    1457,82 gbp/m2 no norte, 1915, 42 gbp/m2 no sul e (1457,82 + 1915, 42)/2 no centro
    • zeto
    • 31 janeiro 2014

     # 22

    Ok e então no dubai por exemplo
  2.  # 23

    No Dubai não sei mas espere um pouco que vou lá perguntar e já venho
    Concordam com este comentário: LVM
    • zeto
    • 1 fevereiro 2014

     # 24

    Está a ver com chegou aonde eu queria, como voçe não sabe sobre o preço no dubai, eu tb não sei o preço certo em portugal, visto que não vivo lá, se perguntei é porque realmente precisei de ajuda.
    Mas de qualquer maneira muito obrigado da sua parte..
    Um abraço
  3.  # 25

    isto é que vai para aqui uma conversa...
  4.  # 26

  5.  # 27

    1500eur o m2 ?! É apertado, mas sou homem para lhe tomar a obra. Quando podemos conversar ?
  6.  # 28

    Boa noite
    Inox e connosco
    Visite o nosso facebook
    EMS inox
  7.  # 29

    um gajo as vezes ainda se ri um bocado aqui ehehee
  8.  # 30

    Colocado por: valtoresum gajo as vezes ainda se ri um bocado aqui ehehee

    e quand se fala em 1500eur o m2 aparecem muitos interessados em "tomar a obra apesar de apertado" loool
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 1 fevereiro 2014

     # 31

    Quando cheira a carne, os abutres aparecem logo para ajudar... ;)
    Concordam com este comentário: Sabrina
    • jafn
    • 1 fevereiro 2014

     # 32

    Ou quando a esmola é muita, o pobre desconfia
    Concordam com este comentário: ALMEIDAM
    • joni
    • 1 fevereiro 2014

     # 33

    Como já deve ter reparado o seu orçamento por m2 ultrapassa o dobro dos orçamentos por aqui normalmente vistos, portanto esteja descansado que chega e sobra, agora como e habitual arranje um bom arquiteto, diga o que quer e o que precisa e só depois vá pedir orçamentos para a construção, se não é como já lhe indicaram, fazem a 1500 quando podiam fazer a 1000 ou 1200
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeto
  9.  # 34

    Colocado por: zeto
    Não vai ter 200 mas sim 300m2


    Continuo sem perceber.., onde vai ser a construção... E o porquê desse valor... Já tem projecto..?, é algo "fora do normal"..??, pediu um orçamento e foi esse o valor que lhe deram???
    Ainda não percebi... Ainda mais pelo facto de você ter referido que esse valor é sem contar com o terreno.....

    Como é a casa..?, mesmo que fosse toda em betão aparente, com lages maciças, escadario sunpenso (obviamente que isso é um "mero exemplo") e etc, acabamentos, sistemas e serviço (mão de obra /execução) de QUALIDADE..; mau era se não conseguisse construir com esse valor....!!!


    Patricia Silva
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, lfvmagalhaes
  10.  # 35

    Exactamente.

    1500€/m2 para uma construção de 300m2, terá de ser uma habitação com uma qualidade bastante considerável. É perto de meio milhão de euros, já vi a casas a custarem mais e outras a custarem menos.

    Acho que se você dispõe desse tecto máximo para o orçamento, então acho que deveria era ver o que gosta e o que não gosta, o que quer contemplado e o que não quer, que tipo de qualidade dos materiais, se não vai ser daquelas que "só vai contar o que se vê" pois o que está escondido ninguém o sabe...

    Por isso se dispõe disso, primeiro de tudo contrate um arquitecto e passe-lhe informação básica sobre o que quer, vivências, estilo, divisões que pretende etc etc, depois discrimine bem a qualidade dos materiais que pretende, por exemplo pavimento em soalho de madeira maciça a X€/m2 etc etc.... E assim saberá se os 1500€/m2 dá para a construção que quer, se a construção que imagina fica abaixo desses tais 1500€/m2 e assim tem uma "poupança" etc etc...


    :) Felicidades para o palecete :)
    Concordam com este comentário: zeto
  11.  # 36

    Suspeito que muita gente se esteja a rir com este tópico.
    Concordam com este comentário: eu, PMMA, tiago_eco
  12.  # 37

    O senhor fala em 1500€ e os construtores respondem-lhe que é apertado. Nós, que estamos a contar com 700€ no máximo, estamos quase a desistir.
    • zeto
    • 1 fevereiro 2014 editado

     # 38

    Sim foi esse preço que me deram, tb achei um bocadinho de exagero, mas se for de boa qualidade "talvês vá arriscar"
  13.  # 39

    Boa noite,

    Como já percebeu esse preço é bastante confortável, mesmo com IVA incluído. Concerteza irá gastar menos do que está a contar por isso terá uma agradável surpresa.

    Cumprimentos
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
  14.  # 40

    Colocado por: zetoSim foi esse preço que me deram, tb achei um bocadinho de exagero, mas se for de boa qualidade "talvês vá arriscar"


    Está a brincar não está????

    Mas que raio de projecto é que você tem..??, algo do outro mundo..???


    Patrícia Silva
 
0.0211 seg. NEW