Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos.
    Procuro alguém que me faça um bom negócio na compra e instalação de 4 unidades de ar condicionado
    Depois de efetuar um pequeno estudo estou inclinado para dois modelos de marcas diferentes. Para esta escolha tive em conta apenas o ERR, o COP e a relação qualidade preço comparativamente com outros modelos de outras marcas. Para a sala agrada-me o Panassonic Etherea BR 12000BTU com o ERR-4.09 e o COP -4.3.
    Já para os 3 quartos agrada-me o Mitsubishi HI-COP 7000 B1 com o ERR-5.71 e o COP-5.56 contudo não sei se serão suficientemente potentes para climatizar as áreas dos quartos.
    Ambos se tratam de modelos split inverter e a soma destes acaba por reunir quatro unidades externas que se distanciam da unidade interna entre 9 e 15 metros.
    A pré-instalação já foi feita o que faz com que precise agora de alguém que me adquira as unidades a um excelente preço, ausente de impostos se possível mas com a devida garantia e efetue a suainstalação.
    Se precisarem de fazer um orçamento mais preciso podem sempre me contactar para o 913629256 e combinar uma vinda a casa para ver melhor o trabalho a realizar.
    Recordo, o que pretendo não são quatro unidades de ar-condicionado mas uma redução de custos na compra e instalação das unidades referidas.

Atentamente,
    Os meus sinceros cumprimentos,

Vítor Santos
  2.  # 2

Colocado por: vsartesPara esta escolha tive em conta apenas o ERR, o COP e a relação qualidade preço comparativamente com outros modelos de outras marcas. Para a sala agrada-me o Panassonic Etherea BR 12000BTU com o ERR-4.09 e o COP -4.3.

escolheu muitíssimo bem,

podem é não servir para nada, mas isso também não vem ao caso.

Colocado por: vsartesRecordo, o que pretendo não são quatro unidades de ar-condicionado mas uma redução de custos na compra e instalação das unidades referidas.

e também algum tanso que lhe dê as maquinas suportando ele o IVA das mesmas,

é preciso lata para pedir isto, ainda mais num forum publico,
    Concordam com este comentário: Máquina, maçarico76, jimmy.silva, kico2013
  3.  # 3

Boa tarde, eu também estou interessado no mesmo numero de aparelhos, por isso nao abri um topico novo, mas não às custas de ninguém...
    Por se tratar de um apartamento não seria melhor uma unidade exterior para 4 interiores?
    Obrigado.

0.0081 seg. NEW