Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Estou a pensar comprar um apartamento em Lisboa, perto da Estrada de Benfica, e idealmente não gastar mais de 100.000€.

    Gostava de pedir a vossa opinião: será melhor comprar uma casa velha e degradada e remodelá-la ou comprar uma casa já remodelada?

    Eu não tenho experiência com remodelações, por isso não faço ideia quanto me custaria isso.

    Já agora, têm algum conselho para quem procura casa nesta zona?

    Obrigado pela atenção
  2.  # 2

    Nessa zona não é fácil comprar casa por esses valores a menos que esteja em mto mau estado, ou em que a pessoa precise de vender c urgencia.


    Colocado por: luscofuscoBoa tarde a todos,

    Estou a pensar comprar um apartamento em Lisboa, perto da Estrada de Benfica, e idealmente não gastar mais de 100.000€.

    Gostava de pedir a vossa opinião: será melhorcomprar uma casa velha e degradada e remodelá-laou comprar uma casa já remodelada?

    Eu não tenho experiência com remodelações, por isso não faço ideia quanto me custaria isso.

    Já agora, têm algum conselho para quem procura casa nesta zona?

    Obrigado pela atenção
    • KYLE
    • 1 fevereiro 2014

     # 3

    Boa tarde:

    Isso foi precisamente o que eu fiz há 2 anos. Comprei um T2 por 90.000€ e remodelei-o. Muito perto da estrada da Luz.
    Estava de origem e por 115.000 (valor total) fiquei com uma casa nova (por dentro, claro).

    Se puder e tiver um pouco de paciência, é uma excelente opção. Recomendo!
    Concordam com este comentário: CIVILPRIME
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luscofusco
  3.  # 4

    Eu herdei há 2 anos um T2 de 80 m2 junto ao Califa construção de 1972. Na altura era muito difícil vender mas o valor seria na casa dos 70.000€.