Iniciar sessão ou registar-se
    • LaBoss
    • 1 fevereiro 2014 editado

# 1

Boa noite, tenho uma guia para passar cabos de 50m que comprei a algum tempo, porem vou precisar dela para passar uns cabos RJ45 aqui em casa mas quando peguei na guia reparei que faltava uma ponta, a flexível, algum me sabe indicar algum site online onde venda isso (ebay ou qualquer coisa), pois não queria comprar novamente outra guia ... à peça que falo é a que esta na imagem sinalizada, mas posso usar outra diferente, logo que deia para prender la o cabo :P

Desde já agradeço a ajuda.

Cumps
      1787_1.jpg
  1.  # 2

Vai ter que comprar outra guia ou então inventar.
    • zeto
    • 1 fevereiro 2014 editado

# 3

Colocado por: LaBossBoa noite, tenho uma guia para passar cabos de 50m que comprei a algum tempo, porem vou precisar dela para passar uns cabos RJ45 aqui em casa mas quando peguei na guia reparei que faltava uma ponta, a flexível, algum me sabe indicar algum site online onde venda isso (ebay ou qualquer coisa), pois não queria comprar novamente outra guia ... à peça que falo é a que esta na imagem sinalizada, mas posso usar outra diferente, logo que deia para prender la o cabo :P

Desde já agradeço a ajuda.

Cumps
      1787_1.jpg
    as pontas não se podem comprar separadas, visto que as guias já veêm com as pontas cravadas de fabrica...
  2.  # 4

Colocado por: zetoas pontas não se podem comprar separadas, visto que as guias já veêm com as pontas cravadas de fabrica...

A minha guia tem uma rosca, por isso é que a perdi..e uma rosca de 8mm (acho eu)....Obrigado pelas ajudas.... ja vi que nao me vou safar :|
    • r.v
    • 2 fevereiro 2014

# 5

se ela entrar sem a ponta ,junta os cabos a guia com fita cola e é so puxar.para fazer uma ponta parecida arranje dois cabos de aço de moto ou carro, junta-os com fita a guia.
    • LaBoss
    • 2 fevereiro 2014 editado

# 6

So com fita cola tenho um bocado de receio que o fio fico a meio...a distancia ainda é alguma...

Estava aqui a ver e lembrei.me de uma porca em olhal

Mas tenho receio que nao caiba no cano, estou a tentar uma coisa parecia mas rectangular....

Edit...

Se arranja-se isto tambem me dava jeito :D se souberem onde venda online ou loja no porto agradecia

• r.v
    • 2 fevereiro 2014

# 7

va a uma loja que eles devem arranjar isso.esse compasso de rosca nao é igual a minha.olhe que eu tenho uma de aço com 50m e nao tem ponta e leva sempre fita.
  3.  # 8

eu tb tenho uma dessasa com rosca, dá para juntar guias ou trocar as pontas.

passe numa distribuidor que eles tem as pontas á parte.

0.0117 seg. NEW