Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    tenho uma caldeira que estava a funcionar bem, mas tive a infeliz ideia de desligar do modo inverno para o modo verão, ou seja através do painel solar, pois nunca a tinha ligado. como a água passado algum tempo começou a ficar morninha, voltei a por tudo como estava.
    só que agora nem morninha, ta fria. tudo parece estar normal, as luzes acesas, a pressões estão nos 1,5 bar.
    alguem me pode ajudar? obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Caldeira75tenho uma caldeira que estava a funcionar bem, mas tive a infeliz ideia de desligar do modo inverno para o modo verão, ou seja através do painel solar, pois nunca a tinha ligado. como a água passado algum tempo começou a ficar morninha, voltei a por tudo como estava.
    só que agora nem morninha, ta fria. tudo parece estar normal, as luzes acesas, a pressões estão nos 1,5 bar.
    alguem me pode ajudar? obrigado


    Se a caldeira não apresenta qualquer erro no visor e se repôs o que existia tente então rodar o botão da temperatura todo para zero (esquerda) e vá rodando lentamente para a temperatura que deseja fazendo reset e deverá ter um botão que está no 1 volte a zero e rearme novamente para 1 o que aconteceu provavelmente é que deu uma nova ordem á caldeira e agora para repor os valores de origem tem que iniciar tudo de novo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Caldeira75
  3.  # 3

    Obrigado pela ajuda.
    Tentei fazer tudo como explicou, mas sem sucesso. Fiz pela manhã e agora a noite ainda nada.
      image3.jpg
  4.  # 4

    Deixo algumas fotos
      image4.jpg
  5.  # 5

    Mais
      image5.jpg
  6.  # 6

    Mais
      image6.jpg
  7.  # 7

    Deixo iguais as de cima mas mais nítidas
      image7.jpg
  8.  # 8

    Outra
      image8.jpg
 
0.0131 seg. NEW