Iniciar sessão ou registar-se
    • jafn
    • 2 fevereiro 2014

     # 21

    Colocado por: Mr.Bigcomo disse, n somos do norte.


    Agora uma coisa lhe digo a maneira como diz "n" somos do norte é uma rasteira, pois n pode dizer (nós) somos do Norte ou n (não) somos do norte, porque não diz logo o distrito, se está a pedir ajuda, sempre é mais fácil ajudar se saber a sua zona de construção.
  1.  # 22

    Colocado por: danobregaSe a pergunta é apenas: "É ou não plausível?", estes senhores acham que sim:http://www.casaprontaera.pt/pt/galerias-fotos


    mas isso não tinha dado um buraco do carai, arquitectos que fugiram, obras que ficaram a meio, etc?
    Essas soluções milagrosas são sempre de desconfiar.
  2.  # 23

    Colocado por: valtoresmas isso não tinha dado um buraco do carai, arquitectos que fugiram, obras que ficaram a meio, etc?
    Essas soluções milagrosas são sempre de desconfiar.


    Que eu saiba isso é outro assunto. Este projecto da Era parece estar a andar sobre rodas e vai tendo alguns clientes.
  3.  # 24

    Desculpe, somos da grande Lisboa, concelho de Mafra.
    Estou no telemovel por isso lamento erros na escrita.
    • SACS
    • 2 fevereiro 2014

     # 25

    Colocado por: EstrumpfBig, se a moradia for no norte, faço-te a coisa por 600EUR + iva. Tudo material do melhor.


    Amigo ESTRUMPF, porque não coloca fotos dos seus/vossos trabalhos/moradias?? tenho a certeza que aqui o pessoal nem se ia importar com a publicidade da sua/vossa empresa!!
    Concordam com este comentário: zeto
 
0.0144 seg. NEW