Boa noite a todos. Estou a participar no fórum pela 1ª vez e precisava de algumas opiniões, sobre maquinas de lavar roupa: Pretendo adquirir uma máquina de lavar roupa, porque tenho uma Jocel que não gosto do funcionamento. Às vezes compramos o que é barato e depois os resultados não são os melhores...Esta Jocel que tenho agora é muito restrita não mostra o ponto onde se encontra o ciclo de lavagem pois o botão fica sempre no numero de inicio do programa (é assim mesmo), tem capacidade para 5 kg de roupa, mas muitas vezes não torce e a roupa fica encharcada, não lava bem deixando a roupa encardida e com as nódoas, e também tem programas muito longos... Em tempos tive uma Zanussi e funcionava às mil maravilhas (não era electrónica, que para mim, eram as melhores) e lavava bem não tendo os programas muto longos. Agora gostava de aquirir uma maquina que lavasse bem, com programas não muito longos e com uma opção de um programa de lavagem rápido. Gostaria que fosse descomplicada, nada de muitos botões. E também que fosse classe A+ ou A++, enfim, que fosse económica mas que lavasse bem.Cá em casa somos só 2 pessoas, o que bastaria uma máquina de 7 ou 8 kg. Será que alguem me pode ajudar aqui no fórum? Fico desde já agradecida pela atenção
A minha esposa andou 4 anos desgostosa com uma Becken , que sofria dos mesmos problemas desa sua. Comprei uma Bosch A +++ Avantixx 8 Vário Perfect de 8 kilos e a felicidade voltou ao lar... Lol.