Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Morreu no dia 22-12-2013 uma pessoa com uma salamandra... Podia ter morrido a famila toda

    Há que ter cuidado com as pessoas que vendem aparelhos que necessitam de uma correcta instalação para não colocar em perigo a vida dos utilizadores.
    Com o proliferar das empresas a vender salamandras e recuperador como se de um electrodoméstico se tratasse cada vez se vê mais instalações mal executadas !

    Quem apenas vende diz sempre que a instalação é muito façil , que não tem nada que saber etc...

    E é verdade... é tudo façil para quem sabe ou para que procura como saber !

    O que é pena é que a ingonorançia por cá é tanta que não são capazes de saber as razões dos acidentes .

    Uma grande empresa (Muitinaçional) até se dá ao luxo de possuir um filme que ensina como instalar... O único problema é que se fizerem como dizem pode ser os próximos a morrer ! Basta que se deixem dormir e de repente a tiragem falhe na altura em que a lenha está em brasa e o fumo não se note !

    Fica aqui o artigo do Jornal ...


    salamandra mal instalada

    Uma salamandra bem instalada não tem perigo algum ! Mas infelizmente o que eu vejo cada vez mais pessoas que nada sabem a vender sucata não certificada em especial nas grandes superfícies ao peço da uva mijona !

    Se acha que a sua salamandra está mal instalada, vai ter aqui a oportunidade de a mostrar e ter a ajuda de quem estiver disposto a comentar e ajudar sem querer apenas vender.
    •  
      FD
    • 3 fevereiro 2014

     # 2

    Já por aí numa discussão eu tinha alertado para comprarem um detector de monóxido de carbono.
    É coisa barata e acho que, nestes casos, indispensável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues
  2.  # 3

    Desta vez em França mas com uma caldeira a gáz... Terá sido instalada pelos Portugueses ?

    Um trabalhador português morreu hoje ao final da tarde em Paris, devido a uma intoxicação causada por uma caldeira, que afectou outros sete operários, também portugueses, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades, José Cesário.

    Segundo o governante, dois dos intoxicados estão em estado grave no hospital, enquanto os restantes cinco também estão a receber assistência médica, mas apresentam "um nível de risco menor".

    Os oito portugueses, que trabalhavam numa obra em Pavillon sous Bois, arredores de Paris, encontravam-se na mesma casa e sofreram a intoxicação hoje ao final da tarde.

    José Cesário adiantou à Lusa que o consulado português em Paris está em contacto com as autoridades francesas, incluindo a autarquia local e o ministério dos Negócios Estrangeiros.

    O consulado estava, ao início da noite de hoje, a procurar identificar as vítimas para, depois, contactar as respectivas famílias, disse ainda o secretário de Estado.

    Lusa/SOL


    In:
    http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=98854
 
0.0066 seg. NEW