Iniciar sessão ou registar-se
    • kami
    • 3 fevereiro 2014

# 1

Boas

No natal de 2012 comprei 2 mangueiras de 20m de luzes multicoloridas para exterior e este ano (2013) comprei mais duas.
    No fim do natal deste ano de 2013 deixaram de funcionar uma de cada ano.
    Andei à procura da factura e para já só encontrei a de 2012... mesmo assim fui até à loja chinesa que após falarem em chines uns com os outros me disseram que não tem garantia.
    Apesar de ser chinês não tem de ter garantia de 2 anos como tudo? É que a que eu tenho factura tem cerca de 15 meses e a outra que ainda não encontrei a factura 3 meses apenas...

Cumps
    • XF
    • 3 fevereiro 2014

# 2

A 1ª coisa a fazer é voltar lá e pedir o Livro de reclamações. Se for recusado chama um agente de autoridade para identificar o responsável. Pela experiência que tenho ao pedir o livro de reclamações os artigos ganham garantia instantânea... Claro que tem que ter a factura ou talão da máquina registadora.
    Concordam com este comentário: dutilleul
    •  
      FD
    • 3 fevereiro 2014

# 3

Colocado por: kamiApesar de ser chinês não tem de ter garantia de 2 anos como tudo?

Claro que tem. Tudo tem garantia, até uma caneta esferográfica.
    É como diz o XF...
  1.  # 4

24meses. para o consumidor particular. Se for empresa/ uso profissional já só tem 12 meses, pela lei geral.
  2.  # 5

Claro que tem. Tudo tem garantia, até uma caneta esferográfica.
    É como diz o XF...

Trata-se de uma mangueira de lâmpadas, certo?
    •  
      FD
    • 3 fevereiro 2014

# 6

Colocado por: luisvvTrata-se de uma mangueira de lâmpadas, certo?

Uma lâmpada talvez tenha desculpa, o conjunto todo das lâmpadas...
  3.  # 7

Colocado por: kamiBoas

No natal de 2012 comprei 2 mangueiras de 20m de luzes multicoloridas para exterior
  4.  # 8

Se pagou com mb ou qualquer outro cartão, experimente encontrar o comprovativo de pagamento através do seu banco. É assim que me vou safando nessas situações, vendo os movimentos online no site do meu banco.
    Exija a garantia!!!!!!!!
  5.  # 9

Uma lâmpada talvez tenha desculpa, o conjunto todo das lâmpadas...

Se estiverem ligadas em série, basta uma avariada. ;-)

0.0129 seg. NEW