Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos, será que me conseguem dar uma referência das yields praticadas em Portugal? Se possível, por tipo e por região.

Obrigado.
  2.  # 2

Yields ?!! Isso é o quê filho? Alguma coisa de comer ?
  3.  # 3

Taxa de capitalização.
    • 1255
    • 4 fevereiro 2014

# 4

Colocado por: EstrumpfYields ?!! Isso é o quê filho? Alguma coisa de comer ?

Eh Estrumpf, não havia necessidade...
    Yield tem a ver com avaliação de activos imobiliários. Provavelmente são termos complexos para entederes.
    São coisas de avaliadores e investidores :-)
  4.  # 5

Revistas e jornais tipo "confidencial imobiliário" costumam publicar as yields.

Colocado por: tostexTaxa de capitalização.
  5.  # 6

'Confidencial Imobiliário' é o nome de um jornal? Existe nas tabacarias?

Obrigado.
  6.  # 7

Pessoalmente, abaixo de 7% (antes de impostos) não me meto em imobiliário.

Se calhar por isso é que a minha taxa de sucesso nas propostas é para aí de 1%...
    •  
      FD
    • 4 fevereiro 2014

# 8

Colocado por: tostex'Confidencial Imobiliário' é o nome de um jornal? Existe nas tabacarias?

Aconselho também:
    http://out-of-the-boxthinking.blogspot.pt/
    http://www.pt.vidaimobiliaria.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tostex
  7.  # 9

O jornal de negocios costuma trazer um extra acerca do imobiliario.... com varias informações dos principais consultores de imobiliario.... CBRE, Cushman, Jones Lang La salle etc etc..... tambem pode visitar os sites destas empresas, que costumam la ter muita informação acerca do imobiliario!
  8.  # 10

9.  # 11

Colocado por: fiat_unoPessoalmente, abaixo de 7% (antes de impostos) não me meto em imobiliário.

Se calhar por isso é que a minha taxa de sucesso nas propostas é para aí de 1%...

Eu que pensei que so eu não tinha sucesso nas minhas propostas... heheheh

Mas eu faco propostas win/win...porque pedem muito...e a qualidade/preco quase sempre não esta alinhada...

0.0141 seg. NEW