Colocado por: Gabinete OPJá vi para moradias valores que vão dos 100 euros/mês a 350 euros/mês para 4 visitas mensais, sendo que o valor depende muito da complexidade da obra, custos com deslocações do técnico, etc.. Vai ter também um coordenador de segurança em obra correcto ?
www.gabineteop.comConcordam com este comentário:Pedro Barradas
Colocado por: franciscoclement
A obra será entregue a uma empresa, penso que eles são responsáveis pela segurança dos homens que lá trabalham que são da empresas deles. será assim?
Colocado por: Gabinete OPcoordenador de segurança em obra
E o coordenador de segurança em obra e a pessoa que faz fiscalização da obra são a mesma pessoa?
(...) se fosse eu, recorreria a métodos bem mais intimidatórios, sem tribunais, do tipo dos que não se pode divulgar nestes forums...
(...) sei que a denuncia não iria causar os efeitos pretendidos, pois nada é demolido em Portugal, por mais ilegal que esteja. E como não gosto de promover operações de vingança pessoal, abstenho-me de lhe aconselhar mais.
Colocado por: maria rodriguesem que é que esclareceu ou ajudou a criadora do tópico assim como virtuais interessados??
(...) isto trata-se de um problema de vizinhos, coisa que você não teve a honestidade de explicar logo no inicio da sua exposição;
Colocado por: Gabinete OP
Segundo o Decreto-Lei n.º 273/2003 de 29 de Outubro, deverá ser o Francisco Clement a nomear o coordenador de segurança em obra.
O que o empreiteiro terá de ter é o seguro de acidentes de trabalho e de responsabilidade civil entre outra documentação.
www.gabineteop.comConcordam com este comentário:arqluis
O coordenador de segurança em obra pode ser alguém que pertença à empresa do empreiteiro, mesmo que nomeado por mim ?