Iniciar sessão ou registar-se
    • nribas
    • 5 fevereiro 2014 editado

# 1

Boa noite,

Alguém me consegue remcomendar uma marca de verniz para betão interior?

Ouvi falar no Betocryl,
    http://www.cin.pt/portal/portal/user/anon/page/exteriorprodutos.psml?categoryOID=AB818080806281GC&contentid=&nl=pt

Aqui à uns tempos também li que a Sika tem um.

Alguém pode dar umas dicas? Pretendia que ficasse com aspecto matte e não aquoso.

Obrigado
  1.  # 2

é para escadas ?
  2.  # 3

sim para escadas
  3.  # 4

Alguém tem alguma opinião sobre estes produtos ou se existe um outro.

A zona onde pretendo aplicar é uma escada.
  4.  # 5

olhe eu não sei se na altura lhe enviei uma referencia que a Dyrup comercializava , o produto é tinta poliuretano acrilico H2o de dois componentes transparente , tem a referencia 2067 e de cor 108 (incolor mate) , melhor que isso não encontra...o problema é saber se a Dyrup ainda tem disso , pode ligar para a fabrica e confirmar .
  5.  # 6

Colocado por: rafaelisidoroolhe eu não sei se na altura lhe enviei uma referencia que a Dyrup comercializava , o produto é tinta poliuretano acrilico H2o de dois componentes transparente , tem a referencia 2067 e de cor 108 (incolor mate) , melhor que isso não encontra...o problema é saber se a Dyrup ainda tem disso , pode ligar para a fabrica e confirmar .

Mto obrigado pela dica. Vou averiguar
    • PT
    • 6 fevereiro 2014

# 7

Foto do resultado precisa-se!
  6.  # 8

Quando estiver aplicado faço postbda foto.
    A aplicaçao ira acontecer nas proximas semanas.

Aproveito para partilhar o que me disseram da parte da Cin,

"Para acabamento Mate, deverá utilizar C-Floor Varnish PU 385 Matt ref. 7F-385.
    Reformulando, o esquema de pintura ficará assim:

Aplicar uma primeira demão de C-Floor Varnish PU360 diluída ao 5% com o objectivo de selar o suporte.
    Acabamento com 2 demãos de ref. 7F-385 com uma diluição 5 – 10% com dil. 25-242.0000 "
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PT

0.0135 seg. NEW