Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Qual a opinião sobre a venda online de pavimentos e quais os pricncipais argumentos ?
    •  
      FD
    • 6 fevereiro 2014

# 2

Há-de ser igual a qualquer outra venda, desde que seja algo normalizado... isto é, o que encontra nessa loja, encontra noutra qualquer loja física.

Por exemplo, falam dos óculos e do risco das encomendas online e não sei o quê e não sei o que mais.
    Já encomendei uns 4 ou 5 pares e gastei o mesmo que teria gasto num par numa loja física.
    Tenho um par de uma loja física e estes 4 ou 5 e não noto diferença nenhuma...
    É verdade que não são lentes Nikon com espessuras finíssimas mas, tenho muito mais escolha e não tenho que pagar os tratamentos todos da treta que me tentam impingir nas lojas.

Desde que haja uma boa política de satisfação ou devolução e condições interessantes de preço e entrega, não vejo nenhum problema em encomendar pavimentos online.
    No caso dos pavimentos, acho que era uma boa ideia enviar amostras gratuitas de x pavimentos à escolha do cliente, de forma a que as pessoas pudessem tocar, ver e escolher à distância.
    Por exemplo, por um custo simbólico de 1€ o cliente podia escolher 5 amostras no site. O custo simbólico serviria apenas para afastar a multidão dos grátis...

Aliás, em muitas coisas prefiro encomendar online para não ter a pressão das vendas que por (muitas?) vezes encontro nas lojas... só me mostram o que querem mostrar, tentam canalizar o que procuro, aborreço-me com a (falta de) simpatia e conhecimento, entre outras coisas.
  2.  # 3

Colocado por: mbaptista99Qual a opinião sobre a venda online de pavimentos e quais os pricncipais argumentos ?

Onde é que encontra sites a vender pavimentos online? Com preços?
  3.  # 4

No site www.floors-outlet.com
    •  
      FD
    • 11 fevereiro 2014

# 5

Colocado por: mbaptista99No site www.floors-outlet.com

A marca Amorim é forte e está pouco usada aí... esteticamente o site está pobre, tem um aspecto amador.
    Precisava de estar mais apelativo, em termos de funcionalidade até me parece bom, dá o stock disponível, permite uma pesquisa alargada, umas fotos dos pisos aplicados eram uma boa mais valia.
    Também precisa de garantias quanto à compra, de estabelecer confiança.

Apesar de ser material em fim de stock, o site não precisa de também parecer "fim de stock"...

0.0095 seg. NEW