Venho aqui pedir a opiniao de todos , por um trabalho que foi realizado por uma empresa de reparaçoes e decoraçoes em minha casa , alias , vou colocando aos poucos as imagens , agradecia feeddback ! O preço foi super acessivel , para o trabalho que ficou ! Vejam :)
Perdoem-me a frontalidade mas sinceramente acho que é mais um trabalho de bricolage que outra coisa. Um fim-de-semana solarengo, um mini frigorifico carregado de minis e meia duzia de amigos e voilá... Acho que as minis devem ser ainda mais baratas que o tal preço super acessivel...
as paletes tem sido usadas em mobiliário por vezes de forma abusiva, ou seja por vezes tábuas são só tábuas e forçar um mobiliário com elas é isso mesmo forçar. Confesso, que bruto de certos materiais fica harmonioso com algumas peças de glamour. Nesse caso é mesmo só tosco, há uma fronteira muito pequena entre o simples e o simplório, nessse casso caiu profundamente no simplório. Esse trabalho dentro de semanas será mal tratado e parecerá um monte de lixo uma vez que os materiais não estão preparados para esse fim nem foram tratados para tal.