Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros amigos:

    Pretendo trocar a porta exterior da minha vivenda. Ao que parece tenho três opções em relação ao material: PVC, alumínio lacado e aço lacado. A madeira, a meu ver, está fora de questão. Pretendo uma porta com alguma segurança e com um isolamento térmico decente. Já estive a ver uma ou outra porta em sítios na Internet (em particular no sítio da Lumarca e da Leroy & Merlin) mas gostaria de vos solicitar ajuda na escolha do sítio onde comprar (zona de Coimbra) e montar e de vos perguntar se, em termos de durabilidade e conforto térmico, é aceitável comprar-se uma porta de alumínio lacado com um isolamento de poliuretano de 2 cm.

    Obrigado.
  2.  # 2

    É, aceitável... mas deixou em algum lado a Segurança...
    PS: anda a ver portas de entrada exteriores com alguma qualidade no Leroy!?!?
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasÉ, aceitável... mas deixou em algum lado a Segurança...
    PS: anda a ver portas de entrada exteriores com alguma qualidade no Leroy!?!?


    Como sou um perfeito leigo na matéria, para ter uma ideia dos preços e características das mesmas consultei nos sítios óbvios onde pude encontrar mais especificações. É claro que não me parece que o Leroy & Merlin seja o sítio para comprar portas. Mas pelo menos baliza-me os valores.
  4.  # 4

    Eu tenho em madeira e estou completamente satisfeita.

    Assegura segurança e isolamento. Já tive noutra casa uma em alumínio lacado e não tinha nada a ver...
  5.  # 5

    Colocado por: PopotaEu tenho em madeira e estou completamente satisfeita.

    Assegura segurança e isolamento. Já tive noutra casa uma em alumínio lacado e não tinha nada a ver...


    O problema é que uma porta em madeira é mais cara e também é mais difícil de manter.
  6.  # 6

    Sim foi bastante cara... Quanto à manutenção ainda é cedo para perceber...Espero bem que não se estrague com facilidade, está abrigada por isso a ver vamos como se comporta.
  7.  # 7

    Colocado por: PopotaSim foi bastante cara... Quanto à manutenção ainda é cedo para perceber...Espero bem que não se estrague com facilidade, está abrigada por isso a ver vamos como se comporta.


    No meu caso isso seria impensável. A porta vai ficar sujeita a uma exposição considerável dos elementos.
  8.  # 8

    Não há ninguém que me possa dar uma sugestão ou mesmo contactos de fabricantes/vendedores de portas na região de Coimbra?

    Obrigado
 
0.0149 seg. NEW