Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Procuro, procuro e perco-me num mar de informação que - como leiga - não percebo.
    Alguém terá a paciência de me explicar em traços gerais e - como dizia o anúncio - como se eu fosse muito, muito burra, qual o isolamento ideal para paredes, tectos e chãos, deste tipo de casas, sem descaracterizá-las?
    Estamos a falar de uma ilha que passa o inverno em alerta vermelho devido a: ventos fortes, agitação marítima que espirra água de mar por todos os lados, chuvas torrenciais, enfim percebem ... só não faz é muito frio, mas de resto é o clima ideal para estragar materiais de construção!

    Obrigada,
      Flores-AldeiadaCuada-20328.jpg
  2.  # 2

    em traços gerais, nas paredes exteriores que tem pedra deverá isolar pelo interior, nas paredes sem pedra poderá recorrer ao isolamento pelo exterior vulgo ETICs ( capoto)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fazenda72
  3.  # 3

    Colocado por: marco1em traços gerais, nas paredes exteriores que tem pedra deverá isolar pelo interior, nas paredes sem pedra poderá recorrer ao isolamento pelo exterior vulgo ETICs ( capoto)


    Obrigada Marco. O cappotto pelo exterior percebo.
    O isolamento pelo interior é feito com que? há algum sistema que me permita manter a pedra à vista no interior como efeito decorativo?
  4.  # 4

    bem não pode querer tudo, ter pedra ( a existente) pelo exterior e interior ao mesmo tempo e ter isolamento.

    por dentro pode isolar com lã de rocha e "pladur"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fazenda72
 
0.0090 seg. NEW