Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    A ideia que eu tenho é que a caixa dos estores estão embutidas na parede do prédio, onde a caixa tem fugas e a estrutura do prédio tem fissuras e a tampa dos estores é muito fraquinha. Logicamente terei de resolver isto antes de pensar meter janelas duplas.

    Metendo tela liquida no exterior e tentar meter dentro da caixa dos estores resolverei isto? Ou a longo prazo não é solução ou que solução é sugerida ?
      fotografia 1.jpg
  2.  # 22

    Aqui é perceptível as fissuras onde vejo um rectângulo por cima da janela onde certamente será a caixa dos estores.
      fotografia 2.jpg
  3.  # 23

    Aqui está a tampa do estore, dentro da caixa do estore encontrei restos de algum reboco que fizeram, belos acabamentos....
      fotografia 2 (1).jpg
  4.  # 24

    Será que posso Substituir por outra de melhor qualidade? que tipo? Será que tem de ser também mais grossa?
      fotografia 1 (1).jpg
  5.  # 25

    outcastt
    Consulte os tópicos no Fórum: Isolamento de Caixa de Estores
    Encontrará possivelmente várias sugestões e experiencias para o seu problema.
  6.  # 26

    Já estive a actualizar-me e vou escolher o método da Isoenergy , mas para tal teria de reparar as fissuras no exterior???

    Consegui "arrancar" uma reunião de condóminos no dia 07/03 a ver se consigo que reparem e pintem por fora o prédio.

    Agora outra duvida/Questão, independentemente das fissuras no exterior poderei substituir as janelas por PVC com vidro duplo?? ou Só depois da reparação exterior?

    Conhecem alguma firma ou alguém que faça preços apelativos mas que faça o trabalho em condições?

    E já agora conhecem firmas que façam orçamentos para as reparações e pinturas exteriores de prédios?
  7.  # 27

    Alguem?
    • jlms
    • 20 fevereiro 2014

     # 28

    Colocado por: outcasttAlguem?

    de uma olhadela nisto outcastt

    http://controlhumidades.com/humidades-por-condensacao#Humidades%20por%condensação
  8.  # 29

    Num hotel bem porreiro no norte, há uns dias. Até água no chão de madeira tinha:
      cond.jpg
  9.  # 30

    Colocado por: danobregaNum hotel bem porreiro no norte, há uns dias. Até água no chão de madeira tinha:
      cond.jpg
    Isso é o pão"vosso"de cada dia...é preciso saber...e aceitar orçamentos de quem sabe.
  10.  # 31

    Pois, já pedi uns quantos orçamentos mas até a data ninguém me responde.....
 
0.0103 seg. NEW