Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Tenho +/- 20 cedros, plantados à 25anos e como a cada ano que passa, os invernos estão a ser mais rigorosos, especialmente aqui na região Oeste (pela proximidade do mar), estou a pensar em corta-los.
    Isto porque os mesmos estão dentro de uma area habitada, junto a uma rua com muito movimento e não quero correr riscos desnecessários.

    Algum entendido, pode dar uma ideia de como está o mercado actualmente para este tipo de madeira, preços etc? Pergunto isto porque nao tenho a noção e nao queria ser enganado por um qualquer chico esperto.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Boas, tambem sou da zona Oeste (Mafra) estou interessado em ficar com os cedros, a minha lareira está a precisar, em relação ao preço tambem não é a minha area e não sei de valores mas posso perguntar a algum madeireiro aqui da zona.
    Ivo silva
    Ladrilhador
  3.  # 3

    Uma coisa é lenha para queimar vendida a cêntimos , outra é madeira para mobiliário e construção vendida bem mais cara...
    Concordam com este comentário: Ivo78
    • r.v
    • 7 fevereiro 2014

     # 4

    para mobiliario,principalmente forro da.lhe uns bons euros de certeza
  4.  # 5

    Agradeço desde já as respostas. O ideal era a venda para imobiliario, e aqui na minha zona ninguem me sabe dar uma idea em termos de valores €€..
 
0.0103 seg. NEW