Colocado por: outcasttBoas,
Trabalho num armazém de Charutos e também preciso de ter temperatura e humidade controlada (entre os 16º 17º de temperatura e os 70% 75% de Humidade constante) onde os produtos que tenho são de grandes valores e não podem ter oscilações de temperatura e humidade. ......cheguei a conclusão que não vale a pena pois áreas desse tamanho só mesmo com máquinas especializadas.
Mas se existir ficarei curioso, não vá as máquinas se avariarem.Estas pessoas agradeceram este comentário:cortto_malttese
Colocado por: outcasttEstas Máquinas Fazem-no automaticamente, baseando sempre na informação de valores padrão para ela trabalhar a partir dai ela gere a humidade e temperatura , humidifica e desumidifica para tentar controlar os parâmetros que foram inseridos.
Agora fornecedores conheço alguns assim que puder posso lhe facultar os nomes, Quanto as máquinas eles próprios tem várias soluções basta saber as características da sala as exigências do cliente. Mas eu não sou entendido na matéria, sei disto pois fui incumbido de gerir as temperaturas e "controlar" as áreas, e tenho de saber isto tudo para poder reportar aos meus superiores.
Colocado por: outcasttBoas,
Tenho dois Armazéns com características diferentes e ambos têm de ter uma Máquina especializada para controlar todas as oscilações de ambas e mesmo assim com essa máquina não é fácil, pois controlar ambas é muito difícil pois se aumentar a temperatura ela vai lhe tirar humidade e vice versa..Estas pessoas agradeceram este comentário:cortto_malttese
Colocado por: cortto_malttesesei que existem higrómetros, e que existem aparelhos para induzir humidade na sala, mas ate agora não consegui encontrar nenhum que funcione de forma automáticaexistem paletes deles, uns maiores e outros mais pequenos com preços desde os 100€ até aos 5.000€ dependendo da exigência e da fiabilidade
Colocado por: cortto_malttesenão entre em conflito com o AC
Colocado por: cortto_maltteseas marcas dos aparelhos??