Iniciar sessão ou registar-se
    • dmorfy
    • 8 fevereiro 2014 editado

     # 1

    Boa noite Filipe,
    Ando a procura de colchão para comprar e foi-me recomendado o Lusocolchão ergosoft. Pesquisei na internet e deparei-me com a seu comentário no forum relativo ao mesmo modelo de colchão.
    Se me permitir as perguntas,
    1 – Qual o seu peso e altura aprox. (não querendo de forma alguma invadir a sua privacidade, é apenas para ter uma ideia de forma a melhor poder efectuar comparação para comigo)
    2 – Qual o seu feedback ao fim de anos de utilização? Algum afundamento? Possíveis dores de costas ou desconforto?
    3 – De acordo com o vendedor, o colchão deve ser firme sem se sentir a firmeza. No entanto quando experimentei na loja achei-o ligeiramente mole (comparado com o de molas que tenho, o qual honestamente acho demasiado firme). Questiono se suportará bem o corpo de modo a manter a coluna devidamente direita. (infelizmente só ao fim de uma ou varias noites de utilização é que se consegue determinar se é adequado ou não, portanto os 5 ou 10 min que se experimenta na loja poderão eventualmente induzir em erro)
    4 – Também irei comprar almofadas novas, estou inclinado para a viscoelástica da Lusocolchão. Será esta a sua? Qual o seu feedback relativamente a que tem?

    Conforto é extremamente importante para mim, daí tentar informar-me com alguém que tem bastantes meses de utilização dos produtos em causa. Peço desculpa se fui inconveniente com alguma questão.
    Cumprimentos
    •  
      FD
    • 12 fevereiro 2014 editado

     # 2

    Colocado por: dmorfy1 – Qual o seu peso e altura aprox. (não querendo de forma alguma invadir a sua privacidade, é apenas para ter uma ideia de forma a melhor poder efectuar comparação para comigo)

    Entre 1,80m e 1,90m e entre 80Kg e 90Kg.

    Colocado por: dmorfy2 – Qual o seu feedback ao fim de anos de utilização? Algum afundamento? Possíveis dores de costas ou desconforto?

    Afundamento ainda não existe mas, existe uma ligeira "bossa" no meio. Parece-me mais que o tecido esticou que propriamente um afundamento.

    Colocado por: dmorfy3 – De acordo com o vendedor, o colchão deve ser firme sem se sentir a firmeza. No entanto quando experimentei na loja achei-o ligeiramente mole (comparado com o de molas que tenho, o qual honestamente acho demasiado firme). Questiono se suportará bem o corpo de modo a manter a coluna devidamente direita. (infelizmente só ao fim de uma ou varias noites de utilização é que se consegue determinar se é adequado ou não, portanto os 5 ou 10 min que se experimenta na loja poderão eventualmente induzir em erro)

    Não tenho tido problemas e vim de um colchão mais ou menos rígido também.
    Parece "mole" mas, é uma sensação que só se sente à superfície.

    Colocado por: dmorfy4 – Também irei comprar almofadas novas, estou inclinado para a viscoelástica da Lusocolchão. Será esta a sua? Qual o seu feedback relativamente a que tem?

    Almofadas tenho a memory foam do IKEA. Custa um pouco a habituar de início mas, depois fica é difícil ir para as outras normais... http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/70131601/

    No global, pelo preço, parece-me uma boa compra.
    Melhor que o meu anterior, porque esse era só de molas e sentia-se a "ondulação" quando me mexia.
    Só de verão é que é um pouco "quente", apesar de ter as duas faces diferenciadas para inverno/verão. Mas, só eu é que me queixo, a minha mulher não...
 
0.0081 seg. NEW