Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho um restaurante alugado há 20 anos e agora a construção está com problemas pois há infiltrações de agua em vários sítios.
    1 - Queria saber se posso pressionar o senhorio a fazer as obras necessárias ??
    2 - Os contratos de arrendamento de 5 anos que não sejam renovados nem denunciados por alguma das partes ao fim de quanto tempo se consideram renovados automaticamente??
    3 - Também julgo que estou com uma renda muito elevada há alguma forma legal de conseguir que me seja reduzida a renda??

Quem me puder ajudar agradecia.
  2.  # 2

Colocado por: lgarcia_40

1 - Pode pressionar……….
    2 - Considera-se renovado ao fim de 5 anos (limite máximo 30 anos).
    3 - Legal não. Só se chegar a um consenso com o seu senhorio (pagar o que está estipulado em os dois ou denunciar o contrato).
  3.  # 3

Um aluguer de há 20 anos com renda cara?
    O senhorio deve estar ansioso que lhe desampare a loja.

0.0092 seg. NEW