Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite,
    Tenho um problema grave e gostaria de saber algumas opiniões que me possam ajudar.
    Arrendei uma casa em outubro, qd a sinalizei era setembro e tudo parecia estar bem embora ainda estivesse mobilada na altura. Quando entrei em outubro deparei me com problemas de humidade na marquise, e em dezembro começou a entrar agua pela parede do quarto devido a fissuras da fachada . Comuniquei a senhoria que lá mandou um empreiteiro que confirmou o problema, mais tarde ela e o filho disseram k era um problema do condomino pq era a fachada, entretanto o condomino diz que antes da primavera não manda fazer obras. A situação no meu quarto agravou se bastante com agua a escorrer pela parede e a espalhar se em várias zonas, com a tinta a cair. Tenho 2 filhos um de 14 com asma e uma de tres com constantes infeções desde k mudamos de casa. Chamei o delegado de saude que fez relatorio sobre a situação e encaminhou para a camara. Entretanto enviei carta a senhoria na pretensao de rescindir por falta de habitabilidade do local e do agravamento de saude dos filhso devido à humidade. Espanto meu, o filho da senhoria disse k me deixavam sair em maio, se eu os indeminizasse em 4 rendas, ao que eu recusei pois indiminizada devia ser eu k pago uma renda de 580 euros e nem posso dormir no meu quarto e falto ao trab devido a pequenina estar sempre doente. Agora enviei uma carta a dar até 30 março para realizar as obras, mas já sei que eles vão remeter para o condominio. A minha questão é apos dia 30 março, posso sair evocando a justa causa? E a fiadora pode ter problemas? Uma vez que ele não aceita a minha saida . Obrigado
 
0.0069 seg. NEW