Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom Dia;

Após uma grande ausência, estou a visitar novamente este espaço para solicitar informações sobre mais uma obra que irei fazer.
    Alguém no passado me disse... " Quando construires a tua casa... acredita que nunca vai estar pronta, há sempre algo a fazer!" - E não é que tenho que concordar!!!!
    Estou a pensar fazer um anexo nas traseiras da casa para usar como sala de refeições/festas/petiscos/ginásio... com uma particularidade, será do tipo "contentor" e com vidro em toda a volta excepto numa das partes que será o muro traseiro. Será tipo Esplanada,com pilares em ferro.
    Alguém me pode dar um feedback sobre este tipo de anexo... Contactos... Websites... Eventuais custos por m2.... ?????
    Agradeço desde já a ajuda que me possam dar!
    Cumprimentos
  2.  # 2

Bom Dia;

Não há ninguém que me ajude sobre este tema? :(
  3.  # 3

Boas

Tenha atenção á área de envidraçado para não tornar o ambiente "tipo estufa" se encontra virada a uma orientação onde o índice solar é alta.
    Esse tipo de construções fica por volta 250€ a 350€ o m2 chaves na mão... mas depende muito dos materiais se vai ter pontos de água e esgotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barraka Obamba
  4.  # 4

Colocado por: José SerraBoas

Tenha atenção á área de envidraçado para não tornar o ambiente "tipo estufa" se encontra virada a uma orientação onde o índice solar é alta.
    Esse tipo de construções fica por volta 250€ a 350€ o m2 chaves na mão... mas depende muito dos materiais se vai ter pontos de água e esgotos.

como consegue dar esses valores se ninguém falou na espessura do vidro?
  5.  # 5

é um valor médio para a construção de anexos para o destino que o deseja.
  6.  # 6

Boa Tarde;

E alguma empresa que possa fazer esse tipo de obra?
  7.  # 7

Bom dia
    Por conhecimento próprio , eu mesmo pedi um orçamento para o mesmo (jardim de inverno) e exactamente com uma parede e vidro em toda a volta , incluindo a cobertura , 3m*3m pediram-me 4.700€ ... o valor segundo me disseram varia muito da caixilharia , eu queria duas portas de correr .

0.0119 seg. NEW