Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pode se for provado que agiram com dolo.
    Quanto ao diretor técnico não sei, mas ao diretor de fiscalização (se for como você disse) não lhe aconteçe nada.
  2.  # 2

Exactamente, foi isso que o advogado disse,o autor do projeto é quem assinou o termo de responsabilidade pela direcção da obra, agiu de má-fé, alterou as dimensões.
  3.  # 3

O advogado consultou o projeto que está na câmara e o livro de obra?
  4.  # 4

O projeto na Câmara sim, o livro de obra, não sei ?
    No livro de obra, pode ser outro Técnico assinar ?
  5.  # 5

Colocado por: linda29No livro de obra, pode ser outro Técnico assinar ?

Não! Mas no livro de obra pode haver informação importante que seja suficiente para que a coisa não seja bem assim como pareçe.
  6.  # 6

pois é, tudo isto é bem complicado.

O Advogado diz, Esse Senhor fiz, levantamento topográfico, é o autor do projeto e, é o Director da obra, é Ele que tem que assumir toda a responsabilidade.
  7.  # 7

Colocado por: linda29 O Advogado diz, Esse Senhor fiz, levantamento topográfico, é o autor do projeto e, é o Director da obra, é Ele que tem que assumir toda a responsabilidade.

Eu tb quero acreditar que sim, contudo e tratando-se de um ATAE, não sei se o senhor será assim tão burro que não tenha um trunfo na mão.
  8.  # 8

O senhor não é burro!! só que fez isto para um cunhado e como sou emigrantes e não conheço nada, pensou que não ia consultar o projeto a Câmara.
    o ele ter um trunfo na mão, o advogado fez-me a pergunta, se queria ir directamente para Tribunal Administrativo ou participar ao Ministério Publico, não soube responder.
  9.  # 9

Bom dia,
    agradecia que me esclarecessem, em relação a duvida levantada pelo zedasilva "será assim tão burro que não tenha um trunfo na mão"
    que foi Ele que fez, levantamento topográfico, autor do projeto, que declarou que se responsabiliza pela direcção técnica da obra, é de certeza, o Advogado já tem as provas na mão.
    Que trunfo poderá Ele ter na mão?
  10.  # 10

Bom dia a todos, o meu problema com a ampliação da casa do vizinho continua sem resolver.
    hoje a Câmara (nova autarquia) não sabe o que me dizer, só me dizem "quando o seu vizinho pedir a licença de utilização, vamos enviar uma vistoria ao local" (até me dizem o nome dos técnicos que vão enviar)
    Eles já foram obrigados a apresentar novo director de fiscalização, o primeiro desistiu declarando que a obra não respeitava os afastamentos do tardoz,sem falar nas medidas falsas, o novo director de fiscalização, declara que tudo está conforme ao projeto aprovado.
    Pensam que a vistoria vai detectar as medidas falsas?
    o que sei é que com estas falsidades, hoje nem na minha cama posso estar descansado, quando vão a cima da casa, têm vista direta para a minha cama.

0.0147 seg. NEW