Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá bons dias
    Venho pedir ajuda,á um vizinho que tem uma infiltração em casa e segundo diz que é da coluna dos esgotos das casa de banho do pédio...
    O que eu queria saber é quem tem que pagar a reparaçao se é o condominio ou o condomino .
    Os meus melhores Cumprimentos
    • size
    • 9 fevereiro 2014

     # 2

    E em que sitio é que surge a infiltração ? No tecto, ou na parede lateral ?

    Se a deficiência for da coluna (colectiva) é da responsabilidade do condomínio.

    Se, acaso seja da canalização horizontal do vizinho de cima, será deste a responsabilidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: almaceda
  2.  # 3

    Obrigado pela informação;dada por size
    tudo se está a resolver normalmente,sem barulho ou discussões.
    Os meus melhores Cumprimentos
 
0.0081 seg. NEW