Olá bons dias Venho pedir ajuda,á um vizinho que tem uma infiltração em casa e segundo diz que é da coluna dos esgotos das casa de banho do pédio... O que eu queria saber é quem tem que pagar a reparaçao se é o condominio ou o condomino . Os meus melhores Cumprimentos