Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite caro foristas,agradecia vossa ajuda, eu iniciei a reconstrução minha casa cerca 1 ano, e fiz algumas alterações ao projecto que deu entrada na câmara. As alterações foram na casa banho dos deficientes,estava marcada uma porta correr e eu meti uma normal só que abrir para fora.E o mesmo no suposto quarto def estava marcada porta correr e pretendo meter normal.É possível fazer essas alterações?
    Outra duvida também era estava marcada portadas na parte frente casa e nas laterais blackouts,visto igespar não ter deixado meter tudo portadas.Será posso meter tudo blackouts??
    Vou dentro dias meter um aditamento com essas alterações,será que câmara levante problemas com estas mesmas alterações?

    Aceito vossas opiniões/sugestões MT obrigada


    Cumprimentos

    Cardosola
  2.  # 2

    não, parecem alterações pacificas que em principio não vão dar qualquer problema.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cardosola
  3.  # 3

    Colocado por: cardosolaE o mesmo no suposto quarto def estava marcada porta correr e pretendo meter normal.É possível fazer essas alterações?


    Esta situação é algo estranha. Tem possibilidade de colocar a planta onde aparece o quarto referente às acessibilidades ?

    www.gabineteop.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cardosola
  4.  # 4

    Obrigada pela vossa ajuda.Gabinete OP eu logo vou tentar meter aqui a planta desde ja o meu obrigada.



    Cumprimentos
 
0.0098 seg. NEW