Acabei de ler varios comentarios e verificar que este topico já leva com 71 comentarios... Se 10 destes 71 comentarios se relaciona diretcamente com o problema referido do mesmo é muito!
por isso deixem me que vos proponha acabar com as discuções que já o deixaram de ser e passaram a "despique" ! nao nos vai claramente levar a lado nenhum...
se alguem tiver algo a acrescentar ao problema do topico agradeço ate porque a sanita acabou de "reclamar" agora ha pouco. Que eu por minha vez, quando e se tiver o meu problema resolvido terei todo o gosto em vir cá ao topico relatar a conclusao aos interessados,.
em relação ao seu problema para mim a solução passa por algum tipo de intervenção para a colocação de uma ventilação secundaria a nao ser que eu esteja enganado!!
Admito que possa eventualmente ter ventilação secundária mas não estar a funcionar bem quer por obstrução quer pela ligação à exaustão do prédio. Mas deve ser certamente um problema de ventilação
O sistema de exaustor tem ligaç\ao com a respiraçao dos esgotos
ate pode ser algo simples como fazer uma ligação entre duas prumadas de esgotos na zona das garagens resolva a situação, isto partindo do principio que ambas têm a ventilação ate ao exterior!! e mais não digo que isto custa dinheiro!!!
ainda nao,,, falei com o porteiro,, e ele diz ter verificado no telhado com o canalisador se a conduta de ar estava em condiçoes! Diz que sim e que acha muito estranho este fenomeno... cheira-me que nao vai ser facil resolver isto. ninguem mais fez queixa a nao ser eu, logo o condominio rotula isto como problema de menor importancia, efim . ..