Colocado por: DarCastOla a todos, antes de mais muito obrigado por este forum é uma grande ajuda e espero que o venha a ser tambem para mim.
Vivo num predio com 11 andares dos quais eu vivo no segundo. O meu problema resume-se ao facto de sairem bolhas de ar na sanita cada vez que os vizinhos de cima puxam o auto-clismo. Ora eu pesquisei e inclusivé chamei um canalizador que confirmou que nada estava entupido e que a agua escoa bem tanto pela banheira como pela sanita e assegurou-me (que era o meu maior receio) que não havia risco de inundação.
Contudo o problema persiste e parece que esta cada vez pior. A agua da sanita por vezes está subida (cerca de 2 a 3cms.) e a do cifão da banheira também o que eu acredito que seja pressão no tubo de esgoto pois a agua escoa bem se bem que a da sanita, quando a agua está subida demora mais a descarga a passar para o tubo de esgoto enchendo a sanita e por vezes saem bolhas na banheira.
Alguem alguma vez teve/tem algum problema parecido? Corro o risco de alguma inundação mesmo estando no segundo andar?
Agradeço desde já a vossa atenção!
Cumprimentos
Colocado por: Sergio Rodriguesaki o problema n é sucçao sr costa, e a ventilaçao ate pode estar ligada ao exterior k esta situaçao pode acontecer na mesmaConcordam com este comentário:Picareta
Colocado por: DarCastAlguem alguma vez teve/tem algum problema parecido? Corro o risco de alguma inundação mesmo estando no segundo andar?+
Colocado por: DOGMAé para quê?
Colocado por: DOGMAe libertarMetanona atmosfera!!
Colocado por: Jorge Santos - FaroEliminar as bactérias aneróbicas !
Colocado por: DOGMAe libertarMetanona atmosfera!!
Colocado por: NeonJorge a E.Coli é uma anaerobia facultativa....tanto se dá bem na presença de O2 como na ausência dele, penso eu de que!
Colocado por: NeonEntão para onde vai o metano?
Colocado por: NeonSim mas eu não quero saber dos estudos para nada...quero saber qual a solução que voce tem!valvulas de admissão de ar por ex, ou ate reaproveitar esse metano!!
Colocado por: DOGMAnão será ao contrario?
Colocado por: DOGMAse mata as bactérias como decompõe o lixo orgânico?
Colocado por: DOGMAse mata as bactérias como decompõe o lixo orgânico?
Colocado por: Sergio Rodriguesvalvulas deadmissãode ar por ex, ou ate reaproveitar essemetano!!
Colocado por: Neon;) (embora tenha a certeza que não me vai responder hehehe)
Colocado por: DOGMAvocê é que podia dizer!
Colocado por: DOGMAera rentável,mas cá o conceito de "colectivo" não existe!!...se fosse na Islândia talvez.
Colocado por: DOGMAestá o quê??..eu mostro mas vocês não vêm nem querem ver!!
Colocado por: DOGMAconcentre-se homem,aqui no fórum tem mais informação do que muitos pensam,basta estarem atentos,mas infelizmente o pessoal (algum) gosta mais das tentativas do desacreditar...deve dar mais gozo!