Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Estou a começar uma nova etapa da minha, vou construir a minha casa.
    Já tenho projecto aprovado e licença para começar a construir.
    Queria opiniões de orçamentos?
    Vai ser uma moradia geminada(para mim e o meu irmão) é res-do-chão e 1ºandar. A moradia no total tem 750m2, 375m2 cada uma.
    Por quanto é que ficará a obra, a estrutura/grosso?
    Sou da zona do Vale do Sousa.
    Concordam com este comentário: CIVILPRIME
  2.  # 2

    Colocado por: DaniRibeiroPor quanto é que ficará a obra, a estrutura/grosso?

    Quanto é que tem para gastar?

    Acha que alguém sabe quanto é que custa a obra sem a conhecer.

    Imagine que eu lhe pergunto: vou compra um carro com 120 cavalos, quanto é que custará?
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  3.  # 3

    Isso do orçamento depende... Hoje em dia encontram-se orçamentos (e empreiteiros) para todos os gostos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DaniRibeiro
  4.  # 4

    Tudo bem, Aqui ficam algumas imagens.
  5.  # 5

    Aqui ficam também as plantas.
  6.  # 6

    Está previsto bloco térmico e os pilares serão de 28x28.
    Já tive um orçamento mas parece um pouco elevado.
    Com estes dados alguem tem ideia.
    Orçamento de 300k.
  7.  # 7

    e nesses 300 mil está incluido o que? a obra de pedreiro? se sim está caro, obviamente.
    na minha opiniao se está preocupado com o orçamento nao devia "pedir" quartos com 18m2 ou uma cozinha ´+ sala com 45m2 que é o tamanho do meu apartamento lol
    posto isto a planta está interessante para quem gosta deste tipo de arquitectura moderna... gosto dos acessos as divisoes, sao simples e faceis. percebe-se que vai ter uma moradia luminosa (exceto a enorme suite e wc's devia pensar melhor isso)...boa sorte e continue a postar
  8.  # 8

    Man! Está a construir uma casa ou um hangar ? Vai guardar o A380 aí dentro, ou vai albergar o bairro todo dentro da "mansão" ? Bom força nisso, a camara precisa de investimentos desses.
  9.  # 9

    Estrumpf a planta são duas moradias.
    Os 300mil é a obra completa(as duas), chave na mão Tiago_eco. Em relação à suite vai ter estilo uma clara boia, como na cozinha, para ficar com mais luz natural por causa do closet, os wc's têm janelas grandes, excepto a de serviço.
  10.  # 10

    a meu ver para ficar com a qualidade que o desenho minimalista impõe, o orçamento pode ficar apertado. mas lá está depende de muita coisa, até do tipo de terreno e sua modulação face á estrutura.
  11.  # 11

    150 mil cada uma "está no preço". tenho sempre algum medo desse conceito chave na mao.... pode ser muito bom ou muito mau. faça questao de acompanhar a obra a par a e passo e pedir um projecto de execuçao para saber ao certo para onde vai x e Y, e como X e Y sao feitos...
  12.  # 12

    150 mil para construir uma moradia com 375m2? Não é apertado? Bom mas eu tambem pouco percebo de obra. Baseio-me no preço por m2 que tenho visto aqui.

    cumps e boa sorte. Vá partilhando.
    http://valtores.wordpress.com/
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, drodrigues
 
0.0123 seg. NEW