Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!

    Estou à procura de um ar condicionado para o meu quarto com potência de 2,5KW (9000BTU's) no máximo até 700€ (c/IVA e instalação incluídos).
    Valorizo principalmente a categoria energética (se possível superior a A) e o nível ruído (se possível inferior a 42dB na velocidade máxima).
    Todos os equipamentos que tenho visto dentro destes valores estão na categoria energética A, se bem que na Worten está um Fujitsu que na loja está na categoria A++/A+, mas não consigo confirmar esses dados junto da Fujitsu ou de um representante oficial. Parece-me muito bom para o preço.

    Que acham?

    Obrigado!
  2.  # 2

    O Mitsubishi MSZ-HJ25VE não deve andar muito longe desse valor... eu tenho o 35 (12000BTU´s) e estou bastante satisfeito.
    • nasf
    • 14 fevereiro 2014

     # 3

    O Mitsubishi MSZ-HJ25VE permite progamações? p exemplo ligar todos os dias as 18?
    ou só da para 1 programação de cada vez?
  3.  # 4

    Uma programação de cada vez...

    Há o modelo MSZ-SF25VE que já tem programador semanal, no entanto é mais caro.

    Atenção, pode haver muitas outras soluções no mercado, o JorgeAlves pode ajudá-lo, eu apenas sou um consumidor final sem qualquer ligação à climatização...
  4.  # 5

    Curioso para um quarto falar em ruido máximo, Para mim o importante é o ruido mínimo, os inverter dificilmente estão no máximo, só se quiser realmente usar a potência total.

    Para além da classe energética veja o scop e o seer. Se pretender fazer um uso intensivo, pode compensar pagar mais por um equipamento mais eficiente.

    Não escolha marcas brancas/chinesas, se pretender ter garantia de durabilidade.
  5.  # 6

    Obrigado pelas sugestões.

    A questão do ruído máximo é apenas para limitar a questão do ruído. Normalmente, quanto mais baixo for o ruído máximo mais baixo é o ruído mínimo.

    Já consegui confirmar os valores e os aspectos técnicos do Fujitsu. Agora procuro quem o possa instalar. Moro em S.J. da Madeira. Conhecem algum instalador perto desta zona?

    Obrigado.
  6.  # 7

    Colocado por: amon293Obrigado pelas sugestões.

    A questão do ruído máximo é apenas para limitar a questão do ruído. Normalmente, quanto mais baixo for o ruído máximo mais baixo é o ruído mínimo.

    Já consegui confirmar os valores e os aspectos técnicos do Fujitsu. Agora procuro quem o possa instalar. Moro em S.J. da Madeira. Conhecem algum instalador perto desta zona?

    Obrigado.


    Comprar num sitio e mandar instalar á posterior, não é recomendado, mas se quiser posso instalar o aparelho, pode enviar por MP o seu contato, ou então opta por um equipamento bastante silencioso dentro da sua gama, e instala um LG, que fica por esse mesmo valor do Fujitsu.
 
0.0131 seg. NEW