Iniciar sessão ou registar-se
    • Gex
    • 15 fevereiro 2014

# 1

Boas, alguém me saberá dizer se existe alguma tinta anti fungos para casa de banho que mesmo que apanhe com grandes doses de vapor e alguns pingos de água, não começa a criar manchas como as que aparecem na imagem?
      _6.jpg
  1.  # 2

Bom dia, 1º tens de limpar muito bem isso com lixivia e depois de seco deva de passar uma lixa para a próxima tinta ter a completa adesão gagantida, a maioria das pessoas nem lixa, somente pinta por cima.

2º pode comprar qualquer tinta plastica para casa de banho e pode adicionar o anti-fungo e bolor a parte, é o que costumo fazer.

3º se não fizer a extração dos vapores do banho e ventilar minimamente, mais cedo ou mais tarde até com a melhor tinta eles vão aparecer, o segredo é sempre arejar a area do banho..

Abraço..
  2.  # 3

Esmalte aquoso Kitchen&W.C. da Dyrup.
    • jafn
    • 15 fevereiro 2014

# 4

Depois de lixar, dar um bom primário antes da tinta final, qualquer marca de tinta decente tem tintas anti-fungos.
    Essa WC dá a entender que não tem respiração, (entrada e saída de ar), ou estão mal feitas.
    • Gex
    • 15 fevereiro 2014

# 5

Obrigado pelas respostas! Sim, têm razão, o wc é muito pouco ventilado e não tem extracção. Tem apenas uma janela que não se abre pois, depois de tomar banho geralmente sai-se de casa e não se deixa a janela aberta.
    • jafn
    • 15 fevereiro 2014

# 6

Por isso é que o oscilo batente numa janela faz muita falta
    Concordam com este comentário: eu, Ingenting
    • eu
    • 15 fevereiro 2014

# 7

As tintas anti-fungo da Cin são muito boas. Nos meus WC, todos os dias os tectos ficam cheios de água e fungos nem vê-los...

Já na cave, usei uma tinta normal, e há lá uma zona que parece uma quinta de cogumelos...
  3.  # 8

Camada de impermeabilização necessária.
  4.  # 9

A tinta cin que se refere é a SIL-K?

Obrigado.
  5.  # 10

Também existe da Barbot, a Tectos Barbosky e têm a Tinta anti-Condensação. Encontra mais informação no site deles.

A Barbosky usei em minha casa e fiquei satisfeito, mas não tinha o tecto como o seu.

0.0138 seg. NEW