Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde

    Sou novo neste site e apercebi-me de muitas dúvidas da parte de quem o frequenta.
    então decidi abrir esta discussão para poder ajudar, represento uma empresa especializada na área e gostava de saber de perto das dúvidas que permanecem sobre o assunto
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Comercial

    Essa folha de apresentação, além dos contactos da empresa, não apresenta nada de util.

    Seria muito interessante, efectuar um post a explicar a totalidade da solução. Descrevendo os materiais e as suas características técnicas, bem como a metodologia de implementação.

    Eu, por exemplo, tenho algumas duvídas:

    Quais os cuidados a ter da parte de estrutura/alvenaria para efectuar o assentamento/colagem do EPS?
    Como é feito o inicio do isolamento junto ao solo?
    Qual o tipo de cantaria a utilizar? E como é feito o remate em janelas/portas?
    Como são feitos os cantos/esquinas?
    Quais as caracteristicas do material de reboco? (repelente à água? humidades, etcetc?)


    Começando a explorar estes temas, vai explicar muita coisa a todos nós. Vai-nos mostrar que é mais que comercial e que percebe do produto em questão, que não está apenas interessado em publicidade. :)

    Começou este post a dizer que quer "poder ajudar"... Estamos a aguardar :)


    Obrigado

    Coisas da Casa
  3.  # 3

    Tem razao peço muita desculpa
    vou preparar uma documentaçao para vos fornecer
    ja agora precisave de alguma ajuda de como o publicitar

    obrigado
    •  
      FD
    • 20 fevereiro 2009

     # 4

    Colocado por: Comercial
    ja agora precisave de alguma ajuda de como o publicitar

    Que ajuda é que precisa?
  4.  # 5

    como publico é que é muita informaçao eu tinha preferencia em mandar directamente mas ja vi que vcs precisam de tudo em algum link para poderem consultar
  5.  # 6

    Basta colocar os ficheiros num upload center (www.diveshare.com) e disponibilizar aqui os links que remetem para os ficheiros.
  6.  # 7

    Faça um pequeno post com alguma dessa informação...

    Não é necessária nenhuma enciclopédia. :)


    Coisas da Casa
 
0.0072 seg. NEW