Iniciar sessão ou registar-se
    • krabby
    • 15 fevereiro 2014 editado

     # 1

    Boa Noite,

    Estamos num grade dilema com a disposição da cozinha. O único elemento que está certo é o fogão/placa porque a chaminé está feita. Tudo o resto, estava definido no projecto mas como a "lavandaria" não vai ser concluída para já, vamos ter de incluir na cozinha também a máquina de lavar roupa.

    Com isto surgiu a necessidade de modificar a disposição. Alguém nos quer dar uma ajuda?

    Coloco em anexo a planta da casa onde de pode visualizar a planta da cozinha com as respectivas medidas. Está assinalada na cozinha o local da chaminé.

    Agradeço desde já a vossa ajuda!

    cumprimentos,
      Cozinha.jpg
  1.  # 2

    Onde raio está a cozinha?? Estou a ver no tm por isso talvez seha defeito meu... Será o room 4??
    Concordam com este comentário: krabby
    Estas pessoas agradeceram este comentário: krabby
  2.  # 3

    lool Grande Falha :) É a divisão assinalada como "Room 4" :)
  3.  # 4

    Colocado por: krabbyTudo o resto, estava definido no projecto

    Qual projecto? porque é que em vez de nos mostrar o projecto, mostrou esse rabisco?
    Concordam com este comentário: krabby
    Estas pessoas agradeceram este comentário: krabby
    • box
    • 15 fevereiro 2014

     # 5

    as opções são mais que muitas e 10 pessoas diferentes irão dar 10 configurações distintas.imaginem-se a usar o espaço, visitem outras cozinhas de amigos e perguntem o que gostam e o que não gostam, o que fariam diferente... é importante conhecer algumas regras mas será sempre melhor se forem vocês a decidir, em função dos gostos e ritmo de vida. peçam apoio ao vosso arquitecto.
    algo muito simples por onde começar: https://www.youtube.com/watch?v=K1_UF03HtKE#t=160
    http://www.ikea.com/ms/pt_PT/pdf/2014/METOD/guia/guia-planificacao.pdf páginas 4, 6 e 7(não ligar à marca/publicidade)
    boa sorte
    Concordam com este comentário: krabby
    Estas pessoas agradeceram este comentário: krabby
  4.  # 6

    Colocado por: Picareta
    Qual projecto? porque é que em vez de nos mostrar o projecto, mostrou esse rabisco?


    Boa noite. Quer ajudar ajuda não quer ajudar agradeço que não faça comentários. Se isto é um rabisco serve bem para a ajuda que pedimos. Irrita-me este fórum por este tipo de comentários.
    Concordam com este comentário: CIVILPRIME
  5.  # 7

    Colocado por: boxas opções são mais que muitas e 10 pessoas diferentes irão dar 10 configurações distintas.imaginem-se a usar o espaço, visitem outras cozinhas de amigos e perguntem o que gostam e o que não gostam, o que fariam diferente... é importante conhecer algumas regras mas será sempre melhor se forem vocês a decidir, em função dos gostos e ritmo de vida. peçam apoio ao vosso arquitecto.
    algo muito simples por onde começar:https://www.youtube.com/watch?v=K1_UF03HtKE#t=160
    http://www.ikea.com/ms/pt_PT/pdf/2014/METOD/guia/guia-planificacao.pdfpáginas 4, 6 e 7(não ligar à marca/publicidade)
    boa sorte


    Obrigado pela dica já estamos a consultar! Ajuda assim vale a pena!
  6.  # 8

    Colocado por: krabbySe isto é um rabisco serve bem para a ajuda que pedimos.

    Não serve para nada.

    Colocado por: krabbyCom isto surgiu a necessidade de modificar a disposição.

    Qual disposição? O seu rabisco não tem disposição nenhuma.

    Colocado por: krabbyIrrita-me este fórum por este tipo de comentários.

    A mim irrita-me este tipo de questões. Você diz: "estava definido no projecto", mas em vez de mostrar o projecto com tudo definido, mostra um rabisco onde não está rigorosamente nada!!

    Afinal o qual é a sua dúvida?
    Concordam com este comentário: krabby
    Estas pessoas agradeceram este comentário: krabby
  7.  # 9

    Colocado por: krabbyIrrita-me este fórum por este tipo de comentários.

    Se o irrita, o que é que anda cá a fazer?
    Concordam com este comentário: krabby
    Estas pessoas agradeceram este comentário: krabby
  8.  # 10

    Colocado por: Picareta
    Se o irrita, o que é que anda cá a fazer?


    Isso sou eu que pergunto quando a primeira coisa que faz é criticar, ainda por cima de forma parva, sem sequer tentar dar uma pequena ajuda que seja.

    Não conheço a sua participação noutros tópicos mas se for como neste, ajuda melhor se ficar calado.

    Eu aceitaria perfeitamente a crítica se tivesse sido feita com modos. Se não é um projecto não é e então?? Se reparou houve pessoas que responderam e perceberam a questão.
  9.  # 11

    Eu por acaso não reparei. Onde é que estão as pessoas que responderam? O box escreveu generalidades com bom senso, o João Dias salientou o facto que não se percebe onde é a cozinha naquele rabisco... e o Picareta expressou o que passa pela cabeça de qualquer pessoa que leia o seu primeiro post: afinal se há um projecto que precisa de ser ajustado, porque é que não pede ajuda para ajustar o projecto? Não acha que a ajuda que poderia receber seria muito melhor PARA SI se colocasse aqui o projecto da cozinha?
    Concordam com este comentário: krabby
    Estas pessoas agradeceram este comentário: krabby
  10.  # 12

    Obrigado pela ajuda!
  11.  # 13

    Sempre às ordens!
  12.  # 14

    Krab está a ficar f... com o picas! O home não quer mostar o projecto, deve ter medo que o copiem, deve ser cá um projecto!
  13.  # 15

    Onde estão as comunicações? água, canalização etc?
 
0.0157 seg. NEW