Iniciar sessão ou registar-se
    • lrebelo
    • 19 fevereiro 2009 editado

     # 1

    ALUGO T3 AV. ROMA
    > R. Oliveira Martins (1ª paralela Av.Roma)
    > ao C.Comercial Aqua Roma, cinema Londres, livraria Barata
    > 3quartos (1semi-interior), sala, cozinha, WC, despensa, quintal, varanda
    > 90m2
    > 2ºandar
    > Cozinha equipada (frigorífico, máqs. louça+roupa, fogão, esquentador, exaustor, micro-ondas, louças, talheres, panelas)
    > mobilado (sala: sofá+mesa+tv; quarto1: cama single+roupeiro; quarto2: cama single+estante+secretária+cadeira; quarto3: cama casal+roupeiro; corredor: estante; WC: móvel)
    > vidros duplos, ar condicionado (sala), calçada portuguesa zona jantar, home-cinema, candeeiros Area, 3aquecedores, 2tapetes, estendais exterior+interior, utensílios (caixote lixo, tábua passar, ferro, balde, etc.)
    > segurança (trancas entrada+grades lagarta traseiras)
    > Remodelado2007
    > Prédio 3andares, remodelado
    > Transportes: a 50mt autocarros; 250mt: Metros Areeiro, Roma, Cp.Pequeno, CP: Areeiro
    > Estacionamento: pedir dístico residente (mudança morada para freguesia imóvel); pequena zona sem parquímetro a 250mt; parques: 20mt 150€/mês; 150mt Pq. Roma (20h-08h 25€/mês via estacionamento municipal; 300mt Pq. Cp. Pequeno 100€/mês
    > Boa vizinhança
    > Perto IST, Cp.Pequeno, Fórum Lisboa, Culturgest, Piscina Areeiro, Jardim+Igreja Pç.Londres, cinemas King e Cp.Pequeno
    > contrato arrendamento, passo recibos
    > despesas não incluídas
    > necessária garantia bancária “on first demand” (para contrato)
    > aluguer com todos objectos; não é possível retirá-los
    > disponível já
    > Google Maps http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=rua+oliveira+martins+5,+lisboa&sll=38.743875,-9.139445&sspn=0.01697,0.038452&g=rua+oliveira+martins+5,+lisboa&ie=UTF8&ll=38.744109,-9.139466&spn=0.008485,0.019226&z=16&lci=lmc:panoramio
    > 850€
    > 922220235 [email protected]
      sala2.jpg
  1.  # 2

    850€ por um apartamento velho, usado e sem garagem... há de ir longe...

    O tecto máximo para se puder usar o porta 65 num T3 em Lisboa é 500€. Mais que isso não consegue alugar. Por menos de 850€ alugo um belissimo apartamento T2 ou T3 no chiado ou na Expo.

    Há com cada maluco... um T3 velho e sem garagem na av. de Roma por 850€... Bem, já deu para rir um bocado hoje (sim, porque isto só pode ser uma piada...) :)
  2.  # 3

    Olhe que não sei. Ali na zona alugam-se quartos a estudantes por 250,00euros e mais. E este apartamento tem TRES quartos e Sala. Em contrapartida, como só tem uma C.B.... E, para estudantes, falta-lhe a net.
  3.  # 4

    Ora bem... T3 com 90m2 devem ser gigantes os quartos
    O meu T2 tem 115m2, vivo em frente ao rio, com vistas da Foz.... tenho garagem e tudo mais e não pago isso... em Lisboa é tudo caro realmente....
  4.  # 5

    Colocado por: raquel.jmaOra bem... T3 com 90m2 devem ser gigantes os quartos
    O meu T2 tem 115m2, vivo em frente ao rio, com vistas da Foz.... tenho garagem e tudo mais e não pago isso... em Lisboa é tudo caro realmente....


    Pago 500€/mês pelo meu T3 Duplex atrás do corte inglês em Gaia no 11º andar com vista para o rio douro e para o estádio do dragão e pte do freixo, metro à porta, 130m2, garagem para 2 carros, 3 casas de banho, cozinha nova com electrodomesticos novos.

    Dar 850€ por um apartamento com 90m2 e 1 wc e sem garagem é de doidos, seja em que cidade for. Olha que se for ao casa.sapo.pt encontra apartamentos bem localizados e em muito bom estado por muito menos do que 850€. Lisboa não é assim tão cara... esse senhor(a) é que está a pedir um preço verdadeiramente abusivo pelo aluguer!
  5.  # 6

    Não tenho nada a ver com este apartamento mas há 2 factores a ter em conta:
    . primeiro trata-se de um apartamento mobilado, e
    . segundo comparar Gaia e a Foz-não-sei-de-que-rio com a Avenida-de-Roma-em-Lisboa? ;-)

    E já que falamos de Lisboa não ser "assim tão cara"... :-)
    O arrendamento de um apartamento vizinho do meu, um pequeno T3 (uns 115m2?), e já que gostam de vistas, com vista para a Ponte Vasco da Gama, para a Ponte 25 de Abril, para o Cristo-Rei e para o Castelo de Sintra, com 1 estacionamento, com estação de Metro (Areeiro) e também perto da Av. de Roma, ronda os 1.500,00 euros/mês (sem mobília).

    A minha família tem prédios com apartamentos arrendados (prédios com uns 60 anos). Por exemplo, na zona de Campo de Ourique (Lisboa), os T4 (alguns estão transformados em T3), com 2 c.b., inteiramente renovados em 2004/2007 (prédios sem elevador mas com arrecadação e 1 estacionamento privado no logradouro do prédio), estão arrendados a 900,00euros/mês.

    A minha irmã tem um T1 c/1 estacionamento (prédio novo), muito perto do Corte Inglés em Lisboa, arrendado por 825,00euros.

    E a minha mulher tem 3 quartos alugados a estudantes (num apartamento c/2cb, em prédio com 5 anos) por mais de 250,00euro/mês, cada um, em... Oeiras!
  6.  # 7

    Em Lisboa só deve haver milionários...relembro k o salário minimo nacional é de 450 euros/mes...pedir mais por uma renda do k akilo k um individuo pode pagar para comer só pode ser chamado de escandaloso...
  7.  # 8

    Lisboa é a zona do País que paga mais impostos, e também é (deve ser) a zona do País com casas arrendadas a valores (médios) mais baixos - desde as rendas congeladas no tempo da outra senhora, às rendas das casas da Câmara de Lisboa (talvez a maior senhoria do País) e outras instituições-beneméritas-com-o-nosso-dinheiro.

    Por outro lado, valores de venda de apartamentos a 5.000,00Eur/m2 já começam a ser vulgares.
    Para rentabilizar uma casa deste valor (por exemplo: 4% no 1.º ano) seria preciso uma renda de 16,67Eur/m2/mês. Isto é, um apartamento de 90m2 que tivesse custado 5.000,00Eur/m2 deveria cobrar uma renda de 1.500,00Euros/mês!

    Tendo em conta todas estas discrepâncias, a mim já tudo me parece normal...
    •  
      FD
    • 20 fevereiro 2009

     # 9

    Só não é normal para quem cá não vive... o que vale é que a Câmara Municipal de Lisboa tem muita habitação social para os amig... para quem precisa.
 
0.0140 seg. NEW