Comprei uma casa há pouco tempo e pretendo mudar a iluminação da cozinha. A mesma, veio com iluminação embutida (Halogen GU10 230v 50w), como se pode ver nas fotos. Será aconselhável trocar a iluminação que se encontra embutida? Que iluminação coloco no tecto?
Eu propor-lhe-ia uma solução semelhante as imagens que envio. Com comprimento de 2,40mts ou 3.00mts. Era algo que realmente daria luz e faria o acompanhamento da leitura visual da cozinha.
A iluminação é dos aspectos mais depreciados em Portugal em geral. As pessoas nem sequer fazem ideia do quanto isso lhes influencia o humor. Eu, pessoalmente, gosto daquelas velinhas que se vendem nos chineses.
bOAS! A escolha da potencia das lâmpadas estará directamente relacionada com o comprimento desejado Eu optaria por uma solução 1x28+1x28 ou 1x35+1x35. Veja as fichas técnicas e veja as diversas configurações e comprimentos... Abraço