Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde,

Preciso de colocar um vidro, que vai servir tipo cabine de duche, sou da Trofa e os orçamentos que tenho pedido são para mais de 250.00€, p.f. alguem sabe onde existe algum vidraceira ou alguem que venda, a um bom preço relaçao/qualidade.

Obrigado
    • Mac
    • 19 fevereiro 2014

# 2

Veja a Nortempera, em Lantemil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
  2.  # 3

Acha isso caro??! Inclui a montagem e o transporte, certo?
    É cabine feita à medida, ou é para ser uma solução em kit standard!?
    • jafn
    • 19 fevereiro 2014

# 4

Encontrar mais barato é que vai ser difícil, o vidro temperado é muito caro e tem a ver com as espessuras
  3.  # 5

não sei as medidas, mas imaginando uma cabine de duche, não me parece caro.

uma sugestão, não escolha vidro transparente :) fosco acho que fica melhor

4.  # 6

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Casa-de-banho/Cabines-de-duche/Solucoes-especificas/14045535.aspx

Aqui é a 119€ o metro quadrado, com 8mm. :| Parece-me caro, e ainda falta montes de tralha, para além da mão de obra.

Quantos metros quadrados tem o vidro eliana1?
  5.  # 7

Boa tarde,

Houve alteração nas medidas do Wc, agora o vidro tem de ter 2000 altura por 1.85 de comprimento, ou seja os orçamentos são de 350.00€ para cima.

Obrigado pela atenção
    • jafn
    • 27 fevereiro 2014

# 8

Boas, se fosse aqui mais perto eu tinha a pessoa certa, para lhe fornecer e montar esse vidro com um bom preço e há maneira, mas o que não falta por aí é pessoal a trabalhar bem no assunto.
  6.  # 9

Colocado por: eliana1Boa tarde,

Houve alteração nas medidas do Wc, agora o vidro tem de ter 2000 altura por 1.85 de comprimento, ou seja os orçamentos são de 350.00€ para cima.

Obrigado pela atenção

o que você quer é 1 vidro com 2000mm de altura por 1850mm temperado 8mm? é isso?
    Concordam com este comentário: eliana1
  7.  # 10

Sim, é isso, que vai servir como resguardo de duche.
  8.  # 11

de que zona é?
  9.  # 12

Colocado por: sergyiode que zona é?

Já disse logo no primeiro post... "Sou da TROFA"...
    Logo, está longe daqui e assim é dificil ajudar. Se fosse aqui mais perto recomendaria alguem com certeza, sendo assim resta-me desejar-lhe boa sorte.
  10.  # 13

Procure em vidraria-armando.pt, fica em Ermesinde, ou Vidraria Nogueira & Bernardo, Lda. em Água Longa, Santo-Tirso. Ambas tem preços em conta.
    Bom trabalho!
    Concordam com este comentário: eliana1
  11.  # 14

Colocado por: eliana1Boa Tarde,

Preciso de colocar um vidro, que vai servir tipo cabine de duche, sou da Trofa e os orçamentos que tenho pedido são para mais de 250.00€, p.f. alguem sabe onde existe algum vidraceira ou alguem que venda, a um bom preço relaçao/qualidade.

Obrigado
  12.  # 15

Se acha que 250€ é caro, compre um cortinado com um varão.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0137 seg. NEW