Colocado por: m.paulo
não votei...mas ele não sabe
Colocado por: zedasilvaSe conseguir agora uma licença de utilização é como se a obra só tivesse sido concluida agora, as finanças não tem nada que lhe cobrar anos anteriores.
Arranje alguem que o ajude a tratar disso antes que se meta em grandes embrulhadas.
Há sempre uma solução para tudo.Estas pessoas agradeceram este comentário:m.paulo
Colocado por: anatrindadeCoisas feitas àmaria cachucha...
É de lamentar que no nosso país as coisas continuem a funcionar assim.
Fala-se muito dos grandes mas os pequenos fazem o mesmo; assim que veem uma possibilidade de meter uma "cunha" ou um "empurrãozinho", aí vai ela a todo o vapor!
E tanto faz mal que cede, como quer pede e passados uns anos acaba sempre por dar problemas.
Mas quando é que ozé tugadecide fazer as coisas todas como deve ser???
E o dinheiro não é desculpa pois se há dinheiro para fazer obras para ampliações, acrescentos, mamarrachos e apêndices, também tem que haver para as legalidades, caso contrário - façam um favor a vocês mesmos e à comunidade - não construam.
Para se poupar um tostão, gasta-se um dinheirão. E tem-se muitas dores de cabeça.
Enfim.
Colocado por: m.paulo
pois no meu caso não pedi nada a ninguem...foram ter comigo a oferecer, o meu erro foi ter aceite
Colocado por: zedasilvaanatrindade
Não lhe parece que estará a atirar pedras sem conheçer os fundamentos do caso?
Imagino que seja uma técnica em busca de trabalho, mas olhe que não é assim que arranja clientes ...
Colocado por: zedasilvaPode haver várias soluções dependendo da boa vontade da câmara.
Imagine que hà na câmara um projeto para essas obras mas que você nem tem conhecimento. A coisa resolve-se facil
Não havendo projeto a câmara pode inclusive oferecer-lhe um. Pode tb aceitar um licenciamento de uma pequena alteração e legalizar tudo.
Dependendo da boa vontade há sempre uma soluçãoEstas pessoas agradeceram este comentário:m.paulo
Colocado por: zedasilvaAna
Se não é técnica as minhas desculpas.
Aceito que tem alguma razão, mas neste momento o que o Paulo precisa é de soluções
Colocado por: m.paulomas para obter licença de utilização agora teria que legalizar a casa como sendo agora nova? fazer um projecto com especialidaes e tudo não?