Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de comprar uma coisa destas, com um plafond de 160-170€
    O que aconselham?
      119.jpg
  2.  # 2

    Hummm

    Acabo de ver um tópico igual no fórum da apft, temos amante de Field Target no fórum da casa? Loll
  3.  # 3

    Yep...
    Principalmente toda bricolage inerente á arte.
  4.  # 4

    Colocado por: barreiraYep...
    Principalmente toda bricolage inerente á arte.


    Ahhh

    Eu tenho a minha S400 Xtra Fac na caixa praí há uns 2 anos... infelizmente não tem havido tempo para dar uns tiros.
  5.  # 5

    acho que por esse preço não vai conseguir nada que não lhe venha a causar frustaçoes.

    se é para fazer recortes em contraplacado para alvos talvez seja melhor uma serra de rodear (scroll saw), com a vantagem que
    esta permite criar formas com 'buracos' no meio, coisa q a serra de fita nao permite.
  6.  # 6

    Colocado por: Rui A. B.

    Ahhh

    Eu tenho a minha S400 Xtra Fac na caixa praí há uns 2 anos... infelizmente não tem havido tempo para dar uns tiros.


    Mal empregado "ferro"...ainda por cima a XTRA.
    Tem que lhe dedicar algum tempo...
  7.  # 7

    Colocado por: gazeboacho que por esse preço não vai conseguir nada que não lhe venha a causar frustaçoes.

    se é para fazer recortes em contraplacado para alvos talvez seja melhor uma serra de rodear (scroll saw), com a vantagem que
    esta permite criar formas com 'buracos' no meio, coisa q a serra de fita nao permite.


    Os meus cortes são quase todos rectos. já comprei uma da Einhell. Vamos vêr como é ue se sai...
    • jafn
    • 20 fevereiro 2014

     # 8

    Colocado por: barreirajá comprei uma da Einhell. Vamos vêr como é ue se sai...


    Então não aperte muito com ela, senão ela deita-se...
  8.  # 9

    já a devolvi. Já tinha sido usada...enfim
  9.  # 10

    então mas comprou novo e afinal era usada?
  10.  # 11

    Yep. Até trazia lá uma chave de bocas do ultimo cliente...

    Ou seja, continuo sem serra.
 
0.0117 seg. NEW