Estou neste momento a começar a tratar da minha cave, que basicamente é um espaço com cerca de 90m2 e onde quero fazer uma zona de lazer, composta por diversas subzonas: zona de TV/leitura com sofás, zona de bar (bar com balcão e 3 cadeiras altas) e outra zona onde vou colocar uma mesa de billhar e mais tarde possivelmente uma maquina de flippers.
Apesar de ter as zonas definidas e grande parte do equipamento comigo, queria "decorar" o espaço sob um único tema. Como tanto eu como a Maria, gostamos de musica a ideia do tema seria a musica. Já tenho uns quadros com fotos em vinil de alguns cantores/bandas que gostamos e ja tenho uma grafenola antiga e um radio daqueles antigos em madeira com pernas.
Além disto que outro tipo de coisas sugerem para a decoração? Pensei numa jukebox (se bem que são caritas) por exemplo.
Antes de mais, boa sorte! Deverá ser um projeto engraçado. Quanto a decoração, tudo depende dos gostos.. Pessoalmente gosto bastante daquele micro tipo Elvis, parece-me uma boa peça de decoração. Uma estante para CDs/Vinis/Cassetes bem estudada também ficará engraçada. Se foi guardando os CDs/DVDs que durante as gravações se estragaram (eu fui:P), pode agora forrar uma parede, o espelhado dá um efeito engraçado mas foge um pouco ao estilo vintage que parece ser a sua ideia.
Boa tarde, Kote Parece-me um projecto interessante. Porque não pede um orçamento a um arquitecto de interiores / decorador? Os orçamentos são grátis, os projectos são relativamente simples, não costumam ser muito dispendiosos e podem fazer toda a diferença... Boas obras