Iniciar sessão ou registar-se
    • kote
    • 20 fevereiro 2014

# 1

Boas tardes.

Estou neste momento a começar a tratar da minha cave, que basicamente é um espaço com cerca de 90m2 e onde quero fazer uma zona de lazer, composta por diversas subzonas: zona de TV/leitura com sofás, zona de bar (bar com balcão e 3 cadeiras altas) e outra zona onde vou colocar uma mesa de billhar e mais tarde possivelmente uma maquina de flippers.

Apesar de ter as zonas definidas e grande parte do equipamento comigo, queria "decorar" o espaço sob um único tema. Como tanto eu como a Maria, gostamos de musica a ideia do tema seria a musica. Já tenho uns quadros com fotos em vinil de alguns cantores/bandas que gostamos e ja tenho uma grafenola antiga e um radio daqueles antigos em madeira com pernas.

Além disto que outro tipo de coisas sugerem para a decoração? Pensei numa jukebox (se bem que são caritas) por exemplo.
    • src
    • 20 fevereiro 2014

# 2

Antes de mais, boa sorte! Deverá ser um projeto engraçado.
    Quanto a decoração, tudo depende dos gostos..
    Pessoalmente gosto bastante daquele micro tipo Elvis, parece-me uma boa peça de decoração. Uma estante para CDs/Vinis/Cassetes bem estudada também ficará engraçada. Se foi guardando os CDs/DVDs que durante as gravações se estragaram (eu fui:P), pode agora forrar uma parede, o espelhado dá um efeito engraçado mas foge um pouco ao estilo vintage que parece ser a sua ideia.
  1.  # 3

Boa tarde, Kote
    Parece-me um projecto interessante. Porque não pede um orçamento a um arquitecto de interiores / decorador? Os orçamentos são grátis, os projectos são relativamente simples, não costumam ser muito dispendiosos e podem fazer toda a diferença...
    Boas obras
    • kote
    • 21 fevereiro 2014 editado

# 4

sim, arqluis essa é sem duvida a melhor opção. Tenho de procurar aqui pela zona centro quem possa fazer isso.
  2.  # 5

Por exemplo:

Estas pessoas agradeceram este comentário: kote
    • joni
    • 22 fevereiro 2014

# 6

Não sei de que zona do pais e, mas pode sempre procurar ideias na feira de marco em aveiro
  3.  # 7

0.0086 seg. NEW