Colocado por: EstrumpfOK. ofereço 1500EUR. Quando a podes entregar ? Tens que a trazer cá a casa, Caminha.
Colocado por: jorgealvesqual o motivo da venda?Concordam com este comentário:eu
Colocado por: r.vé boa esta bomba sr. jorgealves?
Colocado por: jorgealves
costumam ser relativamente boas e fiáveis,
são um bocadinho esbanjadoras, mas pelo preço delas já seria pedir muito se fossem iguais aos topos de gama
Colocado por: setau88Pedia lhe apenas que tentasse ilucidar melhor a afirmação " um bocadinho esbanjadoras, mas pelo preço delas já seria pedir muito se fossem iguais aos topos de gama".... complementando com alguma informação
Colocado por: setau88Ao fim de 10 anos ainda trabalha??? :-)
agora para o utilizador comum isso são peanuts,
Colocado por: setau88Acho que respondeu muito bem... agora só chamo a atenção dos mais desatentos para esta frase que resume tudo...acho que esta a ser injusto com o jorge!!
Agora só gostaria que me esclarecesse uma dúvida..
Uma pessoa como o senhor, com 6428 comentários feitos neste forum, com tanto que já deu a este forum, pelos comentários feitos neste tópico de VENDA acho que já todos percebemos que nunca esteve interessado na compra...
Qual foi a sua ideia ao meter-se neste topico de venda???
Peço desculpa se estou enganado mas fiquei com a sensação de que a intenção foi apenas de denegrir a qualidade da máquina dizendo, por exemplo, que as outras são mais bonitas/melhores por dentro e que"uma maquina desta nunca aconselharia em obra nova"ou entao"um bocadinho esbanjadoras"
Ou será que uma pessoa com uma ideia pré-formada que não abona muito a favor da maquina estaria interessado em comprar?? Não me parece.... mas mais uma vez desculpe me se eu estiver enganado
cumps
Colocado por: setau88Uma pessoa como o senhor, com 6428 comentários feitos neste forum, com tanto que já deu a este forum, pelos comentários feitos neste tópico de VENDA acho que já todos percebemos que nunca esteve interessado na compra...
Qual foi a sua ideia ao meter-se neste topico de venda???
Colocado por: jorgealvescostumam ser relativamente boas e fiáveis,.
Colocado por: sergio_pintasQuais são os dados de que necessita para me dar uma proposta? Quer que envie por email, MP...
Obrigado.
planta da casa em formato digital e uma breve descrição daquilo que pretende\pretendia,
de preferência por mail: [email protected]
schiu.
deixa-te esta calado que ainda me acabas com o negocio de trocar caldeiras por bombas de calor.
Colocado por: setau88Opiniões deste tipo ???????????????????????????????????????????????????????