Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou a remodelar uma casa terrea, humida e fria com muitas dificuldades financeiras. No chão tem tijuleira e gostava de colocar flutuante, vi um C4 na Loreoy a um preço mt. acessivel e estes dão garantias de mts anos, no entanto ouço uns a dizer k os flutuantes destas casas e baratos nao valem nada. Na Loroey disseram-me que teria que colocar um plastico + uma "manta" e só dps o flutuante para nao ter problemas com a humidade. Já li em algures que existem tecnico e formas de vêr se a casa dá para colocar flutuante ou não, sou da Trofa, alguem me pode ajudar dizendo-me se conhecem esses tecnicos que possam ir lá a casa tirar as duvidas, ou não?! O que me dizem....!! Todas as informações seram uteis,obrigado a todos
  2.  # 2

    Outra questão o flutuante C4 dá para ser colocado por cima de tijuleira!!??
  3.  # 3

    Se a casa for po antiga e terrea não arrisque a colocar flutuante, coloque antes uma cermica que fica mais barato e a durabilidade é superior. (dependendo da ceramica é claro).

    Tudo depende do fim que se destina e orçamento. Coloque uma foto da habitação para termos ideia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
 
0.0087 seg. NEW