Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

• CL
    • 27 abril 2009

# 42

Boa noite. Faço a mesma pergunta que o sr. vasco tome, gostaria se saber se existe algum revendedor placas de Ardósia, tal como se apresenta nas imagens acima.
    • CL
    • 27 abril 2009

# 43

Na zona de Aveiro.
  2.  # 44

• CL
    • 28 abril 2009

# 45

Obrigado Sr. Vasco Tome pela ajuda. Ja vi o link que enviou, mas vou ver se encontro mais locais de venda destas pedras.Se mais alguém tiver conhecimento do assunto partilhem.
  3.  # 46

Se for a uma casa onde cortam pedra e fazem bancadas de cozinha etc, eles ~têm contactos e preços.
  4.  # 47

Ola Raquel não me podes fornecer o contacto e a morada da tua empresa e do site, pois também estou interessada no teus produtos!

contacto - [email protected]
  5.  # 48

Boa noite , mais um site com pedras e com belos trabalhos . esta marca é do grupo PORCELANOSA

www.anticcolonial.com
  6.  # 49

Colocado por: raquel.jmaBoa tarde,

Desculpem, mas só vi agora os comentários.
    A minha empresa é em Gaia e quem quiser ver as pedras pode fazê-lo quando quiser, basta marcar reunião comigo, já que tenho pedras novas, noemadamente a branca, ardosia riscada, quartzito (aparece na capa da revista Claudia desta semana), que não possuimos imagens e tirar fotos e colocá-las aqui não é a mesma coisa que fotos tratadas para catálogos.
    Os preços variam imenso, desde 28EUR a 42.50EUR (preços por m2 sem IVA e sem transporte), em que os 42.50EUR são para a pedra mais cara que temos que é a tal ardósia "xpto".

Quanto maior a quantidade, melhor o negócio pode ser para quem compra (e para quem vende), que posso baixar a margem.
    A pedra é natural, não é imitação ;)) e sabemos que temos excelentes preços, mesmo comparando com imitações de pedra...

Vou tentar hoje enviar preços a todos e explicar diferenças entre eles, já que a pedra da foto pode custar 28EUR como 35EUR, depende da espessura.

Cumprimentos,
      homepage.jpg

Boa noite,

Será possível enviar a morada ou contactos da sua empresa?
    Pretendo aplicar a ardósia no exterior de uma moradia (área de aplicação superior a 200 m2).
    Agradeço a sua resposta.

NAraujo
  7.  # 50

Bom dia!

Eu também estou interessada em orçamentos e sou de V.N.Gaia.
    Tenho uma parede de cerca de 3 metros quadrados no hall de entrada que queria decorar com pedra. A sala tem já uma parede em xisto e agora queria decorar também a parede de entrada.
      35233756.jpg
  8.  # 51

Boa noite,

Sempre que pretendam orçamentos por favor enviem-me mail para [email protected]
    Obrigado e cumprimentos
  9.  # 52

Visite o nosso site.

Temos tiras de pedra que fazemos nós proprios. Fica lindas e baratas

WWW.ALVESTONE.com
  10.  # 53

bom dia raquel, precisava de um orçamento para fornecimento de 35 m2 da pedra que esta no inicio da pagina, exactamente essa, para a zona de palmela. So tinha alguma urgencia, caso fosse possivel.
    Obrigado
  11.  # 54

Bom dia m_joca,

Pode enviar-me um mail para [email protected]

Obrigado. Mal receba o mail envio-lhe orçamento.
    Cumprimentos,
    • R2M
    • 31 julho 2011 editado

# 55

Colocado por: raquel.jmaBoa tarde,

Desculpem, mas só vi agora os comentários.
    A minha empresa é em Gaia e quem quiser ver as pedras pode fazê-lo quando quiser, basta marcar reunião comigo, já que tenho pedras novas, noemadamente a branca, ardosia riscada, quartzito (aparece na capa da revista Claudia desta semana), que não possuimos imagens e tirar fotos e colocá-las aqui não é a mesma coisa que fotos tratadas para catálogos.
    Os preços variam imenso, desde 28EUR a 42.50EUR (preços por m2 sem IVA e sem transporte), em que os 42.50EUR são para a pedra mais cara que temos que é a tal ardósia "xpto".

Quanto maior a quantidade, melhor o negócio pode ser para quem compra (e para quem vende), que posso baixar a margem.
    A pedra é natural, não é imitação ;)) e sabemos que temos excelentes preços, mesmo comparando com imitações de pedra...

Vou tentar hoje enviar preços a todos e explicar diferenças entre eles, já que a pedra da foto pode custar 28EUR como 35EUR, depende da espessura.

Cumprimentos,

Boa noite Raquel
    Gostaria de saber se esse tipo de revestimento é apropriado para forrar a parede de uma lareira.
    http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQHnOuzeSO0pKYdfiCP4VMGIZ4pmX5vzCeyH78ZO6aQ-I8sUHRT
    E já agora, a vossa empresa tem loja de atendimento ao público, onde possa ver estes materiais?

0.0198 seg. NEW