Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém conhece esta pedra?

    Penso que seja placa/forra de xisto com 2 ou 3cm..

    Alguém pode confirmar se é ou não?? E já agora se sabe quanto custa o m2 e onde posso vê-la..

    O único sítio que conheço é o piedraland, mas não me parece muito igual e não me dizem o preço por m2..

    Obrigado

    Pedra

    Pedra2
  2.  # 2

    Boas,

    Eu vendo dessa pedra, xisto em placas de 45x15cm.
    Boa escolha... tb há em preto e em branco (raiado com cinza e arrosado.. muito bonitas)
    Se quiser preços informe-me dos m2 a orçamentar e local da obra.
    Cumprimentos,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cecília Guise, anas, rfmiguelote
  3.  # 3

    boa noite. também estaria interessado em obter um orçamento. Seria aproximadamente 50 m2 e o local da obra é em Sintra.

    Obrigado.

    qualquer coisa, [email protected]
    • TinaM
    • 20 fevereiro 2009

     # 4

    Eu vi umas placas que IMITAM essa pedra num folheto da AKI.
    Não me lembro do preço, mas era bem acessível.
    •  
      FD
    • 20 fevereiro 2009

     # 5

    PLACA DECORATIVA :
    Imitação de pedra. Med.: 108 x 80 cm. Poliuretano. Imitação pedra
    PIZARRA cinzenta. Placa de fácil instalação. Uso interior. Isolamento
    térmico. Disponível em vários modelos e cores. (Preços sob consulta.)

    http://www.aki.pt/downloads/Encarte_OP3.pdf (página 7)

    39,95€ por 0,864m2 (45,38€/m2 se fiz bem as contas)... não sei o preço da pedra, mas este em plástico não é propriamente barato...
      imitacao_xisto.jpg
    • jma
    • 20 fevereiro 2009

     # 6

    nem barato nem bonito... qual o preço/m2 da pedra da foto? cara raquel.jma, não pode dar um valor indicativo deste preço (forn), para áreas pequenas?
    • Jonh
    • 20 fevereiro 2009

     # 7

    Colocado por: FDPLACA DECORATIVA :
    Imitação de pedra. Med.: 108 x 80 cm. Poliuretano. Imitação pedra
    PIZARRA cinzenta. Placa de fácil instalação. Uso interior. Isolamento
    térmico. Disponível em vários modelos e cores. (Preços sob consulta.)

    http://www.aki.pt/downloads/Encarte_OP3.pdf(página 7)

    39,95€ por 0,864m2 (45,38€/m2 se fiz bem as contas)... não sei o preço da pedra, mas este em plástico não é propriamente barato...
      imitacao_xisto.jpg


    E pelo que parece está em promoção...se calhar em comparação com a pedra original sai muito mais barato, será?
  4.  # 8

    Bom dia Raquel.
    Eu também estava interessada em ter um orçamento sobre o revestimento interior com xisto em placas (como nas primeiras fotos). Seria aproximadamente para uma área de 17m2 e o local da obra é em Coimbra.

    Obrigada.

    Qualquer esclarecimento, [email protected]

    Cumprimentos
  5.  # 9

    A marca kerstone ( serie nepal ) tem uma pedra muito parecida a essa!
  6.  # 10

    aqui vai a imagem :)
      nepal.jpg
  7.  # 11

    outra solução: www.ecopiedra.com
      ecopiedra.jpg
  8.  # 12

    Colocado por: audreyaqui vai a imagem :)
      nepal.jpg


    Esse pavimento está divinal... alguém conhece o preço/m2?
  9.  # 13

    Eu conheço e estou á espera de 20 metros quadrados que me vai custar 40 euros por metro quadrado num estabelecimento em Felgueiras e é pedra natural.
    Qualquer coisa disponha.
    • Jonh
    • 20 fevereiro 2009

     # 14

    Colocado por: raquel.jmaBoas,

    Eu vendo dessa pedra, xisto em placas de 45x15cm.
    Boa escolha... tb há em preto e em branco (raiado com cinza e arrosado.. muito bonitas)
    Se quiser preços informe-me dos m2 a orçamentar e local da obra.
    Cumprimentos,


    Boas tambem gostaria de informação de preços, para uma área de 20m2.

    Pode responder para:
    [email protected]

    Obrigado
  10.  # 15

    Colocado por: cristiano diasEu conheço e estou á espera de 20 metros quadrados que me vai custar 40 euros por metro quadrado num estabelecimento em Felgueiras e é pedra natural.
    Qualquer coisa disponha.


    Já que se disponibiliza gostaria efectivamente de saber se tem algum catálogo digital que tenha consultado e possa disponibilizar. E o contacto da empresa em causa, já que estou na região Porto e natural transmontano pelo que me interessa essa solução.
  11.  # 16

    Boa tarde,

    Desculpem, mas só vi agora os comentários.
    A minha empresa é em Gaia e quem quiser ver as pedras pode fazê-lo quando quiser, basta marcar reunião comigo, já que tenho pedras novas, noemadamente a branca, ardosia riscada, quartzito (aparece na capa da revista Claudia desta semana), que não possuimos imagens e tirar fotos e colocá-las aqui não é a mesma coisa que fotos tratadas para catálogos.
    Os preços variam imenso, desde 28EUR a 42.50EUR (preços por m2 sem IVA e sem transporte), em que os 42.50EUR são para a pedra mais cara que temos que é a tal ardósia "xpto".

    Quanto maior a quantidade, melhor o negócio pode ser para quem compra (e para quem vende), que posso baixar a margem.
    A pedra é natural, não é imitação ;)) e sabemos que temos excelentes preços, mesmo comparando com imitações de pedra...

    Vou tentar hoje enviar preços a todos e explicar diferenças entre eles, já que a pedra da foto pode custar 28EUR como 35EUR, depende da espessura.

    Cumprimentos,
      homepage.jpg
  12.  # 17

    Colocado por: audreyaqui vai a imagem :)
      nepal.jpg


    Audrey..

    Será possivel pôr aqui o link da kerstone para ver outros materiais e imagens.

    Vivi 5 anos em Felgueiras, podes dizer-me o nome da pedra do chão e onde a foste ver?

    Se houver página ou catálago também serve..

    Obrigado
  13.  # 18

    Colocado por: raquel.jmaBoa tarde,

    Desculpem, mas só vi agora os comentários.
    A minha empresa é em Gaia e quem quiser ver as pedras pode fazê-lo quando quiser, basta marcar reunião comigo, já que tenho pedras novas, noemadamente a branca, ardosia riscada, quartzito (aparece na capa da revista Claudia desta semana), que não possuimos imagens e tirar fotos e colocá-las aqui não é a mesma coisa que fotos tratadas para catálogos.
    Os preços variam imenso, desde 28EUR a 42.50EUR (preços por m2 sem IVA e sem transporte), em que os 42.50EUR são para a pedra mais cara que temos que é a tal ardósia "xpto".

    Quanto maior a quantidade, melhor o negócio pode ser para quem compra (e para quem vende), que posso baixar a margem.
    A pedra é natural, não é imitação ;)) e sabemos que temos excelentes preços, mesmo comparando com imitações de pedra...

    Vou tentar hoje enviar preços a todos e explicar diferenças entre eles, já que a pedra da foto pode custar 28EUR como 35EUR, depende da espessura.

    Cumprimentos,
      homepage.jpg


    Olá raquel..

    Será possível aumentar a imagem.. Não dá para ver muito bem a pedra, mas parece muito igual..

    Ao mesmo tempo queria ver essas contras de madeira.. A minha casa vai ter contras parecidas com essas e a minha esposa não está a gostar muito da ideia porque não conhece nenhuma casa assim, ao mostrar-lhe esta imagem talvez mude de ideia..

    Fazes algum desconto para revenda??

    Sou do centro do Porto, quando puder posso passar pelo seu armazém para ver as pedras? Tem amostras que eu posso usar para mostrar aos meus clientes??
    • pmsv
    • 21 fevereiro 2009

     # 19

    Olá,
    Como vendemos este tipo de material aqui http://stoneline.blogspot.com encontram algumas fotos de paineis de ardósia multicolor aplicados numa vivenda.
    Estes paineis em pedra natural têm a dimensão de 15x60x2-4 cm e custam 38€ + IVA

    Cumprimentos,
    Pedro
  14.  # 20

    coloquei uma pedra mt identica a essa no exterior da minha casa .
    rondou os 45 euros o m2 .
    conte tambem com a cola q tem q ser de mt boa qualidade . eu usei a marca webber record q custa cerca de 40 euros o balde de 25 kilos e cada balde so da pra uns bons 4 ou 5 m2.
    pedrapedra2
 
0.0235 seg. NEW