Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Dia.
    Outro dia vi num programa americano de recuperação de casas a aplicação numa parede exterior umas placas a imitar granito e xisto. Cada placa tinha aproximadamente o tamanho de uma tijoleira normal ( 33 x 33 ) e eram maleaveis ( aplicaveis em paredes com curvatura ). Gostaria de pesquisar por esses materiais com vista a aplicar na minha lareira, mas não sei o nome especifico ou mesmo se há em Portugal. Se alguem me poder ajudar...
    Obrigado.
    • jmaia
    • 26 fevereiro 2014

     # 2

    Colocado por: JUVENALBom Dia.
    Outro dia vi num programa americano de recuperação de casas a aplicação numa parede exterior umas placas a imitar granito e xisto. Cada placa tinha aproximadamente o tamanho de uma tijoleira normal ( 33 x 33 ) e eram maleaveis ( aplicaveis em paredes com curvatura ). Gostaria de pesquisar por esses materiais com vista a aplicar na minha lareira, mas não sei o nome especifico ou mesmo se há em Portugal. Se alguem me poder ajudar...
    Obrigado.

    Bom Dia
    Pergunte ao Trolha/Dogma ou Dynamic444 ele sabe, em tempos vi uma amostra que ele tinha, agora se dá para exterior isso não sei.
    https://forumdacasa.com/account/6144/
    https://www.facebook.com/Dynamic444/

    Cumprimentos,
    JMaia
  2.  # 3

    Colocado por: DOGMANão é a imitar,é mesmo pedra!!!
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Até 2mm se não estou em erro...
  3.  # 4

    Boas.

    Aproveito este tópico para perguntar o seguinte:

    Nas moradias revestidas em tijolo/tijoleira? que técnicas é que se usam para aplicar o tijolo? Ou seja, é feita uma parede exterior em tijolo um a um? Costuma haver problemas de infiltrações, maus isolamentos? As paredes "respiram" bem na mesma? Ondo posso encontrar mais informação sobre este tema aqui no fórum ou noutros locais?

    Desde já, obrigado pelas respostas,

    Miguel12
    • JUVENAL
    • 26 fevereiro 2014 editado

     # 5

    Gostaria de saber se essas placas de 2 mm tem algum nome especifico e já agora onde posso encontra las? O revestiento tipo pasta não terá uma textura do genero cortiça?
 
0.0116 seg. NEW