Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Vou precisar de adquirir para moradia em construção, todo o tipo de materiais de carpintaria (Portas Interiores; Roupeiros; Móveis Cozinha)

    há ainda algumas coisas a definir, nomeadamente ao nível da cozinha, mas deve ser possível, de uma forma genérica efectuar um orçamento.

    Posto isto, a obra situa-se em Azambuja.

    Fico a aguardar contactos, preferencialmente via eMail, de carpinteiros/empresas que prestem este tipo de serviços que estejam disponíveis para a elaboração de um orçamento grátis para o efeito.

    Seria valorizado a disponibilidade ao sábado de manhã para o levantamento em obra de todas as informações e medidas necessárias.

    eMail: [email protected]

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Boas, posso dar o contacto da empresa que está a fazer a carpintaria da minha vivenda. Estou muito satisfeito pelo profissionalismos do pessoal, e foi o melhor preço que consegui.

    Móveis Adrião, Lda
    Trav.Jose Francisco Casaleiro, 6
    2500-000 A dos Francos
    Caldas da Rainha
    Telefone: 262 949 277
    Estas pessoas agradeceram este comentário: krabby
  3.  # 3

    Colocado por: volcom_DCBoas, posso dar o contacto da empresa que está a fazer a carpintaria da minha vivenda. Estou muito satisfeito pelo profissionalismos do pessoal, e foi o melhor preço que consegui.

    Móveis Adrião, Lda
    Trav.Jose Francisco Casaleiro, 6
    2500-000 A dos Francos
    Caldas da Rainha
    Telefone: 262 949 277
    Estas pessoas agradeceram este comentário:krabby


    Boas, por acaso tem o email deles?
  4.  # 4

    Mas para se fazer um orçamento de carpintarias não é necessário fazer uma visita ao local do " crime ", pode sempre facultar toda a informação que é necessária para se poder fazer um orçamento sem derrapagem.
    Deve elaborar sempre um pequeno caderno de encargos, com as quantidades, tipo de material, acabamentos e outros elementos que julgue necessário para se poder elaborar o orçamento.

    Leitão
  5.  # 5

  6.  # 6

    Colocado por: volcom_DCBoas, posso dar o contacto da empresa que está a fazer a carpintaria da minha vivenda. Estou muito satisfeito pelo profissionalismos do pessoal, e foi o melhor preço que consegui.

    Móveis Adrião, Lda
    Trav.Jose Francisco Casaleiro, 6
    2500-000 A dos Francos
    Caldas da Rainha
    Telefone: 262 949 277
    Estas pessoas agradeceram este comentário:krabby

    O Sr. Germano deve ficar contente... Mande-lhe cumprimentos meus e diga-lhe que ainda estou á espera do orçamento para a cozinha, roupeiros e portas. Tambem ainda só passaram dois anos portanto deve estar a chegar...

    PS: concordo quando diz que trabalham bem, quanto ao preço, por razões óbvias, não sei!!!
  7.  # 7

    Colocado por: Joao Dias
    O Sr. Germano deve ficar contente... Mande-lhe cumprimentos meus e diga-lhe que ainda estou á espera do orçamento para a cozinha, roupeiros e portas. Tambem ainda só passaram dois anos portanto deve estar a chegar...

    PS: concordo quando diz que trabalham bem, quanto ao preço, por razões óbvias, não sei!!!


    Pois enquanto à sua situação não sei, a mim nem chegou a uma semana a dar orçamento. E até agora não tem falhado em nada.
  8.  # 8

    Colocado por: volcom_DC

    Pois enquanto à sua situação não sei, a mim nem chegou a uma semana a dar orçamento. E até agora não tem falhado em nada.

    Acredito... Ainda bem.
 
0.0160 seg. NEW