Colocado por: ultrahipermegaA das tomadas com comando a distancia partiu-me todo... E tomada tb fica em standby, ou seja nao poupa nada....Concordam com este comentário:1976
Colocado por: thekillerptdemoro uns largos 10 meses a recuperar o 'investimento' nas tomadas.
Colocado por: mariaisQuanto a café, recarregam-se capsulas! Passou-se a poupar muitiiiiissssimo mais. Sai a cerca de 0,02€/capsula e pode-se variar de café sempre que se quiser.
Aprendia a recarregar cápsulas aqui neste linkhttp://bricopoupar.com/256226.htmlo café sai cremoso e dá para imensos tipos de capsulas.
Para quem bebe muito café como eu, isto é ouro sobre azul :)
Colocado por: Pedro Azevedo78O seu tempo é de borla? O meu, felizmente, não...
Colocado por: EstrumpfEducaste mal a cadela e ainda pior os peixes. Os meus cães comem os restos do almoço e jantar, por vezes só comem sopa, era o que me faltava comprar rações para os animais. Os peixes não comem, são comidos. Há certa gente que compra ração para os felinos, os meus olham pela vida desinfestando o celeiro. Um animal ou é útil ou é posto a andar, não estou para alimentar malandros. A industria incutiu-vos essa necessidade e lá vai o povinho na moda, depois fica endividado e te quem emigrar.
Colocado por: thekillerpté como os painéis solares, tenho imensa vontade de os colocar mas ainda demora mais que 10 meses a recuperar o investimento :)
Colocado por: Pedro BarradasEu tenho um stock de café (para café de filtro) para cerca de 12meses... comprado a cerca de metade do preço ( directo, sem cartões ou talões), com validades até 06/2015... ;)
Pelas recentes noticias parece que "apostei" bem ;)