Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho visto uns tecidos mt. giros finos, que se está a usar muita para cortinados, acontece que por aquilo que me apercebi o metro é mt. caro. Alguem me pode ajudar.

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: eliana1Boa tarde,

Tenho visto uns tecidos mt. giros finos, que se está a usar muita para cortinados, acontece que por aquilo que me apercebi o metro é mt. caro. Alguem me pode ajudar.

Obrigado

Ajudar em quê, a pagar??
  3.  # 3

Que tipo de tecido é ou editor?
  4.  # 4

Colocado por: R.OliveiraAjudar em quê,a pagar??

Ha alturas em que parto o coco a rir neste forum :)
  5.  # 5

treker666
    Ha alturas em que parto o coco a rir neste forum :)

Eu também rio muitas vezes, não necessariamente com o tópico em questão. Posso assegurar uma coisa: rir faz bem ao fígado.
    • size
    • 28 fevereiro 2014

# 6

Obrigado

Também ajudo. Envie o seu NIB :)
  6.  # 7

eliana1

Boa tarde.
    É muito vago o seu pedido. A minha pequena ajuda serve para lhe dizer que sou fanática por feiras: semanais, mensais, temáticas, artesanais e outras. O meu conselho fica-se por lhe recomendar que passe por uma dessas feiras. Como gosto de comprar exclusivos, encontro-os muitas vezes nesses locais. Recorra à net, na sua área de residência, pode ser que encontre o que procura. Depois... tem sempre hipóteses de ir a uma loja que venda tecidos a metro, para decoração. Por exemplo: a »Feira dos Tecidos«. Estão espalhadas por várias regiões do pais [continente, ilhas não sei), e têm um bom sortido. Tem outras, mas o melhor local é pesquisar na net, ou comprar umas revistas de decoração que fazem publicidade a essas lojas, principalmente nas últimas páginas.
    Espero ter ajudado.
    Concordam com este comentário: eliana1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
    • YYY
    • 28 fevereiro 2014

# 8

Obrigado

sim sim, mas onde, no pagamento?
  7.  # 9

Tenho visto uns standes, com automóveis e jipes muito bonitos, mas julgo serem muito caros, alguém me ajuda?
  8.  # 10

cinderela
    Tenho visto uns standes, com automóveis e jipes muito bonitos, mas julgo serem muito caros, alguém me ajuda?

Obrigada, por me arrancar umas boas gargalhadas. O meu fígado agradece!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cinderela
  9.  # 11

Tenho visto uns tecidos mt. giros finos, que se está a usar muita para cortinados,penso k é organza, acontece que por aquilo que me apercebi o metro é mt. caro. Alguem me pode ajudar a dizer-me onde posso arranjar em relação a qualidade/preço, sou da Zona da Trofa.Penso k ágora fui mais clara

Obrigado

Obrigado
  10.  # 12

eliana1
    (...) onde posso arranjar em relação a qualidade/preço, sou da Zona da Trofa.(...)

Boa noite.
    Não sei se esteve atenta ao post onde lhe recomendei uma visita à(s) loja(s) da Feira dos Tecidos. No norte (Porto), parece-me que há muita oferta desses artigos que procura. Tem lojas: na Maia - Telef. 224 002 839; Matosinhos - Telef. 224 088 520; Porto - Telef.224 907 491;
    Zona Industrial do Porto - Telef.226 166 722; V.N.de Gaia - Telef. 224 092 588. Estou a imaginar que possa ir de Metro até ao Porto
    ou de autocarro, quem sabe? Espero ter ajudado e boas compras.
    Concordam com este comentário: eliana1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1

0.0178 seg. NEW