Iniciar sessão ou registar-se
    • mmgreg
    • 6 março 2014 editado

# 21

Eu por acaso acho que o Rainbow é bom e fácil de usar, muito melhor que um kirby pelo qual a minha mãe trocou o dela. :(

Não me faz confusão o sucesso, mas a falta dele...a fase "bimby" da rainbow parece ter passado.
  1.  # 22

Quem está fora deste tipo de trabalho e negócio é normal não entender como tudo funciona, não crítico.
    Esta maquina foi ganha não num concurso/sorteio, mas sim com trabalho! Tive de cumprir um determinado objectivo lançado pela nossa fábrica nos EUA e consegui! A nossa empresa não dá garantia nem assistência a maquinas compradas em segunda mão, ou seja a maquina tem de estar em nome do proprietário para ter a devida garantia e assistência. Quando nos são oferecidas maquinas não podemos fazer concorrência á própria empresa, logo temos de assinar um documento em que nós comprometemos a não vender a baixo do valor que a empresa autoriza, a maquina completa com todos os extras fica no preço 3495, eu o que posso oferecer são os extras logo fica mais barato por esse motivo, no dia da demonstração de um equipamento a empresa autoriza também um desconto de 500€ ao equipamento porque deixamos a maquina que foi demonstrada, logo com todas essas contas chegamos a este valor mínimo.
    É um bom negócio para quem quiser comprar porque fica mais barata porque os extras vão incluídos de oferta. A maquina fica em nome do novo proprietário, com garantias e assistências e direitos a todas as campanhas da empresa.
    Posso também oferecê-la e informar a empresa que foi uma oferta.
    Se não cumprir o acordo da fábrica, não posso ganhar mais nenhuma e o novo cliente não tem os direitos que são necessários á maquina, o que já acontece com maquinas compradas em segunda mão, a política não é minha mas sim da empresa!
    • Annys
    • 6 março 2014 editado

# 23

Janeiro 2014 Rainbow Carnaxide eleita pela revista exame uma das melhores para trabalhar em Portugal, porque será que o sucesso dos outros faz confusão a muita gente??
      image8.jpg
    • 1976
    • 6 março 2014

# 24

essas eleições fazem-me lembrar a remax como melhor empresa para trabalhar em portugal...
    é o sonho de qualquer um. remax, rainbow, ou qualquer outra empresa que comece por 'b' e pague à comissão...
    Concordam com este comentário: mmgreg
  2.  # 25

Colocado por: AnnysA nossa empresa não dá garantia nem assistência a maquinas compradas em segunda mão, ou seja a maquina tem de estar em nome do proprietário para ter a devida garantia e assistência.

Compreendo a forma como ganhou a máquina. Mas a imposição colocada pela empresa não mais é do que uma forma de a "obrigar" a fazer (mais) uma venda.
    Se ganhou é sua, faz dela o que bem entender! Se anuncia que tem de cumprir determinadas formalidades, então não mais é do que apenas um artigo à venda da empresa para quem trabalha.

Então se a máquina estiver em garantia deixa de a ter e perde o direito à mesma só por passar para as mãos de outra pessoa?????
    Que rica política de funcionamento! Questiono-me quanto à sua legalidade...

Então, o técnico, qual fiscal, vai pedir todos os documentos para comprovar quem fez a compra? HOMESSA!!!!!!

Esse maquinão vale mais que o meu actual automóvel. Se tivesse um guiador ainda ponderava. Já me estou a imaginar ir ao pão ou ao café!!! Isso dá quantos km/h? :D
    Concordam com este comentário: mmgreg
  3.  # 26

Colocado por: Annyse o novo cliente não tem os direitos que são necessários á maquina

So por isto, a avaliacao que se pode fazer da empresa e apenas uma. Fugir...!
    • 1976
    • 6 março 2014

# 27

mas a garantia não é um direito inabdicável e transferível? quer dizer, penso eu de que...
    é que a empresa garante a máquina e não o uso da máquina por determinada pessoa... ou será este um caso espacial, de vindo do espaço?
  4.  # 28

Caramba! Um possuidor duma máquina dessas deve sentir-se um Deus. Não é q.q. badameco que tem um aparato dessa marca, só gente com classe. Elites! Sim senhor! Como eu não tenho classe nenhuma não me posso fazer à compra. Raios! A seguir a pão para o pequeno almoço era a coisa que mais desejava.
  5.  # 29

Colocado por: flipeyEntão se a máquina estiver em garantia deixa de a ter e perde o direito à mesma só por passar para as mãos de outra pessoa?????
    Que rica política de funcionamento! Questiono-me quanto à sua legalidade...

Totalmente ilegal e contrário à legislação em vigor! E diz muito sobre a idoneidade da empresa!
    "O decreto-lei estabelece, ainda, um prazo de dois ou de cinco anos de garantia para o bem sucedâneo, substituto, do bem desconforme se se tratar, respectivamente, de um bem móvel ou imóvel e consagra a transmissão dos direitos conferidos pela garantia aos terceiros adquirentes do bem."
    BC
    Concordam com este comentário: eu, treker666, mmgreg, flipey
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666, flipey
  6.  # 30

Colocado por: EstrumpfCaramba! Um possuidor duma máquina dessas deve sentir-se um Deus. Não é q.q. badameco que tem um aparato dessa marca, só gente com classe. Elites! Sim senhor! Como eu não tenho classe nenhuma não me posso fazer à compra. Raios! A seguir a pão para o pequeno almoço era a coisa que mais desejava.

Cada um dá o valor que quer dar ás coisas onde investe o seu dinheiro, assim como pessoas que investem em tapetes de valor superior a 5000€, ou carros de valores supriores a 50 000€, quadros, jóias etc. De valores supriores ao da maquina.
    Em Portugal temos mais de 260 000 clientes, que concluíram que ao investir nesta maquina poupam muito dinheiro em produtos de limpeza, lavandarias com as limpezas das carpetes etc, o sr. Ou qualquer pessoa que valoriza saúde e higiene do lar gastam muito dinheiro ao longo dos anos na limpeza da casa e provavelmente ao final de 7/8 anos gastou mais de 3000€ em produtos de higiene para o lar que neste momento estão no lixo, pois quem tem uma Rainbow á mais de 7 anos já recuperou completamente o seu investimento. E tem a casa mais limpa e mais saúde. Por algum motivo somos recomendados pela fundação portuguesa do pulmão. Está máquina já foi vendida obrigada a todos pela discussão. Mais um cliente satisfeito!!!
  7.  # 31

mais um cliente enganado.......
    Concordam com este comentário: treker666
  8.  # 32

provavelmente ao final de 7/8 anos gastou mais de 3000€ em produtos de higiene para o lar que neste momento estão no lixo

Matematicamente, 3000€:8 anos=375€:12 meses=31.25€, mal das famílias se gastam 31,25€por mês para aspirar tapetes...
    • V
    • 12 março 2014

# 33

Colocado por: AnnysE tem a casa mais limpa e mais saúde.

Ou não...
  9.  # 34

Colocado por: vz1984

Matematicamente, 3000€:8 anos=375€:12 meses=31.25€, mal das famílias se gastam 31,25€por mês para aspirar tapetes...

Pois á quem gaste até muito mais por mês para limpar uma casa! Mas nunca se faz essas contas.... Vai-se ao supermercado compra-se gasta-se! Depois compra-se mais gasta-se! E o dinheiro some-se! E não se vê onde se gastou... É a diferença entre investir e gastar.....
  10.  # 35

Prefiro investir em detergentes e afins do que gastar dinheiro num rainbow ;)
  11.  # 36

Colocado por: AnnysPois á quem gaste até muito mais por mês para limpar uma casa! Mas nunca se faz essas contas....

Claro que se faz. Todos os meses. E nunca gastei esse dinheiro para limpar a casa, nem de longe nem de perto!!!

edit: Ou vai-me dizer que a rainbow fornece os detergentes gratuitamente apos a compra da maquina? E que nem assim ficava mais barato!!!
    • adias
    • 14 maio 2014 editado

# 37

Colocado por: AnnysPor algum motivo somos recomendados pela fundação portuguesa do pulmão. Está máquina já foi vendida obrigada a todos pela discussão. Mais um cliente satisfeito!!!

Objectivamente MENTIRA:
    A fundacao publicou um pequeno texto (quanto e que lhes pagaram em apoios?) que diz
    "Consideramos por isso relevante que os aspiradores rainbow foram considerados por produto inovador por um painel representativo da populacao"
    Politicamente correcto de uma fundacao que nao pode dar cabo do nome, para receber umas coroas.
    Objectivamente a fundacao NAO RECOMENDA, limita-se a publicar um texto sobre um painel da treta.
    Nao diz uma palavra se o dito produto e bom ou mau para doentes pulmonares, nao diz se o testou, nada. muito menos.... recomendar.

Quanto a credibilidade da empresa que vende este lixo, muito fica dito desta forma. Mentira tipica de vendedores de banha da cobra.
  12.  # 38

0.0196 seg. NEW