Colocado por: AnnysA nossa empresa não dá garantia nem assistência a maquinas compradas em segunda mão, ou seja a maquina tem de estar em nome do proprietário para ter a devida garantia e assistência.
Colocado por: Annyse o novo cliente não tem os direitos que são necessários á maquina
Colocado por: flipeyEntão se a máquina estiver em garantia deixa de a ter e perde o direito à mesma só por passar para as mãos de outra pessoa?????
Que rica política de funcionamento! Questiono-me quanto à sua legalidade...
Colocado por: EstrumpfCaramba! Um possuidor duma máquina dessas deve sentir-se um Deus. Não é q.q. badameco que tem um aparato dessa marca, só gente com classe. Elites! Sim senhor! Como eu não tenho classe nenhuma não me posso fazer à compra. Raios! A seguir a pão para o pequeno almoço era a coisa que mais desejava.
provavelmente ao final de 7/8 anos gastou mais de 3000€ em produtos de higiene para o lar que neste momento estão no lixo
Colocado por: AnnysE tem a casa mais limpa e mais saúde.
Colocado por: vz1984
Matematicamente, 3000€:8 anos=375€:12 meses=31.25€, mal das famílias se gastam 31,25€por mês para aspirar tapetes...
Colocado por: AnnysPois á quem gaste até muito mais por mês para limpar uma casa! Mas nunca se faz essas contas....
Colocado por: AnnysPor algum motivo somos recomendados pela fundação portuguesa do pulmão. Está máquina já foi vendida obrigada a todos pela discussão. Mais um cliente satisfeito!!!